quarta-feira, 13 de abril de 2011

GATO DO DIA : CHRIS EVANS


Imagem: loucosporciencia.com.br
Chris Evans é americano, ator, tem 29 anos e 1,83m e altura. Seu pai é dentista, e sua mãe Lisa Evans, bailarina. É católico e tem ascendência italiana e irlandesa. Chris já namorou as atrizes Jessica Biel e Christina Ricci.
Imagem: andressapaiva98.blogspot.com
A forte crença católica presente no Escola Reginal de Lincoln-Sudbury foi o que fez Chris decidir tornar-se um ator profissional. Depois disso, Chris resolveu contar a seus pais que queria ser ator, mas acabou estagiando em um escritório de elenco em Nova York. Enquanto estagiava, Chris assistia as classes de atuação para melhorar sua habilidade como ator. Com a ajuda de um dos agentes de elenco que ele conheceu, ele teve a opotunidade de fazer audições para vários papeis.
Imagem: reidaverdade.com
Depois das audições, ele finalmente conseguiu um papel na série de TV Opposite Sex (2000). Mas o seu verdadeiro gosto pela fama não começou ali. Chris Evans foi rapidamente descoberto depois de seu papel como Jake Wyler em Não é Mais um Besteirol Americano (2001) que lhe deu visibilidade. Não muito depois, Chris coestrelou junto com Scarlett Johansson e Bryan Greenberg em Nota Máxima (2004). E não levou muito tempo para que ganhasse um papel em outro filme, Celular - Um Grito de Socorro (2004) estrelando ao lado de Kim Basinger.

Imagem: rdtnovelas.blogspot.com
O ano de 2005 foi o ano em que Evans deu um grande salto para o estrelato. Chris atuou como Johnny Storm em Quarteto Fantástico, este que foi até o momento o seu grande papel. Naquele ano, Chris foi notado pela crítica e ainda teve o seu nome como uma das 101 celebridades com o corpo mais sexy no “E! Television” em 2006.

O ano de 2007 também provou ter sido um ano de sucesso para Chris Evans. Ele estrelou dois filmes neste ano: a continuação de Quarteto Fantástico e O Diário de Uma Babá onde contracenou pela segunda vez com a amiga Scarlett Johansson.
Imagem: nikollerachel.zip.net

Em 2008, ele trabalhou nos filmes Street Kings e The Loss of a Teadrop Diamond.

Em 2009 estrelou Heróis e em 2010 esteve em dois filmes que se originaram dos quadrinhos: Os Perdedores e Scott Pilgrim vs. O Mundo.
Imagem: sigabanu.blogspot.com
Mas o que parece mesmo ser o grande salto de sua carreira, veio em maio de 2010, quando Chris assinou um contrato para estrelar três filmes onde interpretará o herói Capitão América.

Imagem: bogiecinema.blogspot.com
Vamos aguardar a estreia desse filme e ver como Chris se sai como o maior herói americano.
 
Beleza e talento o gato tem pra isso!
 
Beijinhos, a garota do Blog.

18 comentários:

  1. ele é maravilhosoooooooooooooooooooooooo, tudo de bom, como eu queria este gato na minha cama

    ResponderExcluir
  2. o irmão dele é mais bonito

    ResponderExcluir
  3. ah mas não é mesmo e o irmão dele ainda é gay :p

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito d +...
    uma dlç...

    ResponderExcluir
  5. Gostosão, Lindoo, ai tudo de bom !

    ResponderExcluir
  6. q coisa linda no filme capitao america ele tava mas bonito.ahhhhhhhhhhh to apaixonada

    ResponderExcluir
  7. ele e um gostoso eu vou da em sima de vc ele e gostoso maravilhoso e lindo gato e muito mais ele ta mal gostoso com aquela roupa de capitao america de homem eu morreria au lado dele so para passar a mao nesse gostosao

    ResponderExcluir
  8. muito bonito para namorar chistina ricci

    ResponderExcluir
  9. muito bonito para namorar chistina ricci

    ResponderExcluir
  10. muito bonito para namorar chistina ricci

    ResponderExcluir
  11. muito bonito para namorar chistina ricci

    ResponderExcluir
  12. conhece.lo foi tudo de bom e ver de pertinho aiiiiiiiiiiii que voz deliçiosa tava muito gato na praia de malibu amei

    ResponderExcluir
  13. Muito gato é identico a uma pessoa que conheço.

    ResponderExcluir
  14. O home sô!!mto lindo mesmo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!