quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : Tom Welling

O gato de hoje é uma homenagem à minha filha, Hanna, que assiste comigo, todas as quartas, às 21h no Warner Channel, à série SMALLVILLE, do qual Tom Welling é o protagonista. Mais conhecido como Superman, Tom tem 33 anos, 1,91 de altura, e é casado com a atriz Jamie White desde 2002.

Dono de um corpo malhado, um lindo par de olhos azuis e de um sorriso, considerado um dos mais bonitos do showbizz, que são suas marcas registradas, Tom arrasa os corações femininos e tem uma legião de fãs no mundo todo. Apesar da cara de menino, Tom mostra no papel do homem de aço toda a sua virilidade.

Ele também já atacou no cinema: participou do filme "Doze é Demais" (2003) e da continuação "Doze é Demais 2" (2005), com Steve Martin e Hilary Duff , e no mesmo ano participou do filme "The Fog", ainda sem tradução para o português.

Esse gato começou sua carreira como modelo, e antes de se tornar o jovem Clark Kent, fez participação na extinta série Judging Amy (atualmente reprisada no canal LIV) e recusou dois testes para Smallville. Os produtores insistiram em ter Tom como protagonista da série e foram atrás dele pela terceira vez. Desta vez, ele aceitou fazer o teste. Pouco tempo depois que saiu do set, seu agente ligou para dar a notícia de que ele havia conseguido o papel. Ele ficou tão feliz, que parou o carro na beira da estrada e começou a gritar. De lá pra cá, já se passaram 10 anos, e atualmente, Smallville está em sua décima e anunciada, última temporada. (Vai deixar saudade para mim e muitos fãs...)

E o talento? Bem, o talento já foi provado e aprovado pela imprensa especializada. Não à tôa, Smalvvile está há 10 temporadas no ar e Tom na pele de Clark, já teve atuações memoráveis em vários episódios, além de conquistar o coração de Lana, Cloe, Lois, e de tantas outras coadjuvantes que passaram pela série ao longo de todos esses anos no ar. Não só elas se apaixonaram por Clark/Tom, mas milhares de mortais gostariam de cair nos braços fortes do deus kriptoniano.

E aí, amadas?  Gostaram do gatíssimo de hoje?
As fotos estão aí para provar que ele é mesmo de dar água na boca...

Beijinhos, a garota do Blog.

9 comentários:

  1. Mamãe você não acha ke o Clark é lindo? pq eu também acho. Amo ele e vc Mamãe♥

    ResponderExcluir
  2. Já disse e repito ... Tom Welling é sem dúvidas o meu SONHO DE CONSUMO!! =D

    ResponderExcluir
  3. MUito lindo,sem dúvidas o homem mais GATO!!!

    ResponderExcluir
  4. the do mensig evin eioyt mestre kitty best cat love myi coliyng tre berte i love you tom welling to is like loke reving kertimy maylo

    ResponderExcluir
  5. VANI DISSE... ALEM DE LINDO ESSE GATO E O SONHO DE DESEJO DE TODAS AS MULHERES.

    ResponderExcluir
  6. nosssssss esse cara é muito gato,impossivel não abrir uma página com as fotos dele...quem me dera se eu tivesse um desses em casa.....MEU DEUS QUE PELO....ele tem uma saúde e tanto..........

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais eu não concordo que ele seja o mais bonito tem muitosss. Difícil!

    ResponderExcluir
  8. Tudo de bom
    Homem lindo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!