terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRÉ-ESTREIA DE BRUNA SURFISTINHA

A pré-estreia do filme Bruna Surfistinha, levou inúmeros jornalistas, curiosos e espectadores famosos e anônimos ao Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21/02), e não deixou nada a dever a uma pré-estreia hollywoodiana.

Mas claro que o ponto alto da noite foi a chegada da protagonista Deborah Secco, que dá vida à personagem título, a garota de programa Bruna Surfistinha, codinome de Raquel Pacheco, autora do livro O Doce Veneno do Escorpião, no qual baseia-se o filme do diretor Marcus Baldini.

Deborah estava elegantérrima num vestido nude da estilista brasileira, Lethicia Bronstein e com um penteado em coque trançado. Fazendo pose de diva e sustentando um sorriso no rosto por cerca de trinta minutos, a atriz atendeu a fotógrafos e repórteres antes do início da sessão.
Deborah declarou à imprensa que Bruna Surfistinha é a personagem mais difícil de toda a sua carreira.

"Não tenho dúvidas de que é a personagem mais difícil que já fiz. Não pela sexualidade, mas pela complexidade de personalidade da Bruna. Sempre quis interpretar uma prostituta no cinema. Muitas atrizes ganharam o Oscar com esse papel."

Muitos atores compareceram ao evento, como Roger Gobeth, que fez rasgados elogios à protagonista, Giulia Gam, Fabíula Nascimento, que está no elenco do filme, Gabriel Braga Nunes, com cara de poucos amigos para os jornalistas, Selton Mello e Juliana Knust, entre outros.

O filme chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (25/02), e conta a história de Raquel Pacheco, uma jovem de classe média que, aos 17 anos, foge da casa dos pais para tornar-se garota de programa e passa a contar sua rotina em um blog na internet.

Vale à pena conferir esse filme.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!