Estreia nesta sexta-feira nos cinemas de todo o Brasil, o filme Burlesque, que traz duas estrelas da música, Christina Aguilera no papel principal e a experiente Cher como coadjuvante.
O enredo conta uma história que já vimos em muitos outros filmes: a mocinha que chega do interior e sonha em tornar-se famosa na cidade grande. Após passar por diversas dificuldades trabalhando como garçonete, ela é descoberta pela estrela Tess (vivida por Cher). Ali vivida por Aguilera faz a típica mocinha batalhadora, cheia de energia e que nunca desiste dos seus sonhos.
Esse é o primeiro papel da cantora no cinema. E, apesar de não ser uma atuação excepcional segundo os críticos, Aguilera mostrou que não ficou tão nervosa, e se ficou, disfarçou muito bem diante das câmeras.
Dirigido pelo novato Steve Antin, o filme não recebeu nenhuma indicação ao Oscar, apesar de ter conquistado um Globo de Ouro de Melhor Canção Original. Por outro lado, Cher foi indicada a pior atriz coadjuvante no Framboesa de Ouro, que premia os piores do cinema.
Segundo o renomado crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, a atuação de Christina não compromete porque, "além de ter boa voz, ela está muito bem tratada nas cenas (escondem sua baixa estatura) e ela funciona nos números musicais."
Vamos conferir, amados!
Eu quero muito assistir a este filme, até porque, amo musicais.
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!