quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ricky Martin é homenageado em Prêmio "Lo Nuestro"

O cantor porto-riquenho Ricky Martin foi o grande homenageado na 20ª edição do Prêmio "Lo Nuestro", realizada em Miami, Estados Unidos, na última quinta, 17/02.

Ricky, como sempre belíssimo, foi homenageado com o prêmio de "Ícone Mundial", e recebeu este prêmio não só por sua música, mas por tudo que representa. Ricky ainda se apresentou no palco da premiação, onde foi uma das atrações musicais da noite, interpretando seu novo sucesso, "Lo Mejor de Mi Vida Eres Tú", arrancando inúmeros aplausos da entusiasmada plateia.

Se alguém aí achava que após suas revelações pessoais, a carreira de Ricky decairía, se enganou. Porque na verdade, parece o contrário, seu sucesso só aumenta. Sua apresentação foi uma das que mais euforia causou no público presente ao evento. E o cantor aproveitou a ocasião para agradecer ao público todas as satisfações que lhes tem dado. Mas agora, o debate sobre sua sexualidade ficou para trás e só há espaço para a música, terreno onde Ricky se tornou um megastar como poucos em todo o mundo. Esta foi a razão porque a festa mais importante da música latina lhe rendeu tributo.

E Ricky, agradeceu a distinção da melhor maneira que sabe fazer: entregando-se no palco com o melhor de sua música. E demonstrou com suas bailarinas o que é mexer as cadeiras. Isso foi o necessário para arrancar suspiros e por todo o público a "bailar".

Não ficou nenhyuma dúvida que Ricky ainda é a grande figura da música latina em todo o mundo. O reconhecimento do Prêmio "Lo Nuestro" se soma a todos os outros que ganhou ao longo de sua carreira.

Ao receber a estatueta, Ricky dedicou-a ao povo de Porto Rico. E, principalmente, a seus filhos e pais, e disse: "Ellos son el motor de mi carrera".

Eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por ele, mas com certeza, ele merece esse e muitos prêmios mais!

Beijinhos, a garota do Blog.



Um comentário:

  1. Concordo com vc: muita gente pensou que seria o fim para ele, mas não, ficou ainda melhor pq ele é muito bom no que faz. Além de ser lindo! Não importa a opção sexual, ele continua ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!