segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2011

Não teve pra ninguém nesse campeonato. Flamengo mais uma vez campeão da Taça Guanabara, título que conquista pela 19ª vez. Ronaldinho Gaúcho ergueu o troféu de campeão como capitão de um clube pela primeira vez em 13 anos de carreira.

O gol do título veio numa cobrança de falta, especialidade de Ronaldinho desde o Mundial de 2002. No lance que encantou os mais de 40 mil rubro-negros presentes que lotaram neste domingo o Engenhão, Ronaldinho Gaúcho fez uma cobrança perfeita - a bola passou entre a barreira e fez uma caprichosa curva que enganou o goleiro do Boavista.

Com o resultado, o Flamengo assegurou presença na final do Campeonato Carioca, mas se vencer também o segundo turno, a Taça Rio, já é campeão sem precisar de final. "Isso é só o início de um projeto que vai dar muitos frutos ao Flamengo. O time foi melhor e mereceu ser campeão, pela campanha", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Leonardo Moura também era só euforia no seu comentário após a partida: "Tenho convicção de que conquistamos apenas o primeiro de outros títulos que virão este ano", disse o lateral, antes da condecoração dos atletas com as medalhas.

Se foi só o começo de um grande ano ainda não sabemos, mas como rubro-negra, afirmo que sempre é bom ganhar títulos. Espero que seja mesmo o primeiro de muitos que virão na era Ronaldinho Gaúcho, porque sem dúvida alguma, o Flamengo tem mesmo o melhor time do campeonato e a comprovação veio em forma de conquista.

É isso aí! FLAMENGO É FLAMENGO. E aos demais times cariocas...moooooorram de inveja!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!