quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : JUDE LAW

Imagem: cinemacomrapadura.com.br
O gato de hoje vem do Reino Unido, meninas: JUDE LAW. Esse loiro, de olhos verdes, 38 anos e 1,82 de altura, além de lindo, é um grande ator. Elogiadíssimo por suas atuações no cinema e no teatro, Jude é dono de traços perfeito. Foi considerado em 2004, o "Homem Mais Sexy do Mundo" na eleição da Revista People.
Imagem: cinemacomrapadura.com.br
Começou a atuar desde muito cedo, ainda na infância. Com 12 anos, Jude entrou para National Youth Music Theatre - uma organização concebida para jovens que queriam seguir a carreira artística. Mas, de fato, sua carreira de ator se iniciou em 1992, quando estrelou várias peças em Londres. Seus trabalhos lhe renderam uma indicação ao laurence Olivier de Estreante Excelente e o prêmio  Ian Charleson de Estreante Excelente por sua atuação na peça “Les Parents terribles”, do francês Jean Cocteau (traduzida para o inglês como "Indiscretions").
Imagem: cinemacomrapadura.com.br
Sua estreia no cinema se deu no filme “Shopping - Alvo do Crime” (1994). Nessa época, começou o namoro com a atriz Sadie Frost, que também fazia parte do elenco, ficando casado com ela de 1997 a 2003. Tem três filhos da relação com Sadie: Raferty (13 anos), Iris (10 anos) e Ruddy (7 anos).
Imagem: aniversariantesdehoje.blogspot.com
Após o filme "Shopping - Alvo do Crime", viajou para os Estados Unidos para estrelar na Brodway a peça "Indiscretions", obtendo uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator de 1995, prêmio máximo do teatro americano. Dois anos mais tarde atuou no filme "Wilde", e tornou-se um dos atores mais populares da Inglaterra.
Imagem: olharesquefalam.blogspot.com

Mas a fama mundial só chegou para Jude quando ele se mudou de vez para a América, onde atuou em diversos filmes independentes, até finalmente, aparecer em "Gattaca - Experiência Genética" (1997), ao lado de Uma Thurman e Ethan Hawke. Entretanto, a fama veio mesmo com a participação de Jude Law no remake "O Talentoso Ripley" (1999), onde contracenou com Matt Damon e Gwyneth Paltrow. Por sua atuação impecável, Jude recebeu inúmeros elogios da crítica, uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e a fama de galã que o acompanha desde então. Em 2004, mais uma indicação ao Oscar, desta vez de Melhor Ator pelo filme "Cold Mountain" (2003).
Imagem: fofocaemdia.blogspot.com
Atualmente Jude está noivo da atriz Sienna Miller, com quem teve um relacionamento anterior, de 2004 a 2007 e acaba de gravar a continuação "Sherlock Holmes 2" e "Repo Man", ambos de 2010.
Imagem: oglobo.globo.com
Ahh...parece que o gato gosta mesmo do papel de pai. Em 2009 foi pai pela quarta vez. A mãe? Bem, a mãe não é Sienna. A mãe é a modelo Samantha Burke, e sua filha Sophia nasceu em 22 de setembro de 2009.
Imagem: cinemahomensepipoca.blogspot.com
Eu não sei vocês, amadas, mas eu, sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Jude. E concordo com os críticos, além de lindo de viver, ele é também um grande ator. Eu recomendo para quem não assistiu aos filmes dele, que corram pra assistir. Vale super à pena! Indico "Closer - Perto Demais", "O Talentoso Ripley" e "O Amor Não tira Férias" (acho que já vi esse umas 7 vezes, adoooooooooro!). Todos são ótimos e Jude é devastadoramente hipnotizante!

Nota de última hora: o gato está novamente solteiro. Seu romance com Sienna subiu no telhado. Ou seja, agoa Jude é o homem perfeito pra mim, lindo, rico, com um olhar penetrante, um sorriso encantador e solteiro!

Precisa mais, meninas? 

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. ele é igual meu namorado! tirando que o meu namorado é extremamente fora de moda, não é nenhum pouco vaidoso, mas eu sou extremamente apaixonada por ele, eternamente.. Por isso, não tem como eu não achar esse homem aí tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente é um excelente ator e de uma beleza singular,destacaria de sua atuação o Dr.Watson,o qual lhe interpretou brilhantemente,colocando no velho amigo de Sherlock Holmes características únicas,com toda certeza!

    ResponderExcluir
  3. Lindo de viver foi ótima! Adorei a postagem *_* Jude is perfect!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!