terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : JUSTIN HARTLEY

Imagem: svtown.blogspot.com
O gato de hoje também vem da série Smallville. Justin Hartley é o ator que dá cara e corpo (que corpo!) ao herói, Arqueiro Verde, parceiro inseparável de Clark Kent, o Superman apesar de divergirem muitas vezes.
Imagem: vamofalademacho.com
Justin tem 34 anos, 1,91 de altura,  nasceu em Illinois, e para tristeza das fãs, é casado com a também atriz, Lindsay Korman. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos em Passions, de 2002 a 2006.
Imagem: anjinhasaopaulina.wordpress.com
Depois de seis meses, os dois ficaram noivos em 13 de novembro de 2003. E em 1 de maio de 2004 se casaram. Logo depois nasceu a primeira filha do casal, Isabella Justice, em 3 de julho de 2004.
Imagem: canalpopluxo.blogspot.com
O corpo definido ele deve à prática de esportes desde muito jovem, pois em Illinois praticava basquete, futebol e basebol.
Imagem: estherlke.blogspot.com
Atualmente Justin filma a 10ª temporada da aclamada série Smallville e como todos da série, torce para que não seja a última, mas os produtores já deram como certo o encerramento da série que é sucesso há 10 anos.
Imagem: capricho.abril.com.br
Quem não assiste Smallville não sabe o que está perdendo: Justin Hartley e Tom Welling. Os gatíssimos, com certeza, irão deixar muitas saudades.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!