quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : MATT BOMER


Amadas, o gato de hoje é Matt Bomer. Sei que muitas de vocês não devem conhecê-lo, mas para que eu escrevo esse blog, afinal? Para mantê-las sempre bem informadas e a par dos gatos bombados do momento e do passado.





Matt Bomer é ator, americano, tem 32 anos, 1,82m, olhos azuis e ficou conhecido por interpretar a personagem Bryce Larkin no seriado de TV americano, Chuck, seu papel de maior destaque até então. Após isso, Matt foi escalado para estrelar a série White Collar (drama policial transmitido no Brasil pelo canal FOX), onde interpreta Neal Caffrey, ladrão de renome internacional, que passa a cooperar com o FBI, tornando-se um consultor no assunto que ele conhece como ninguém.





A personagem de Matt é uma delícia de se ver: lindo, cínico, charmoso, educado, esperto e sedutor. Eu como viciada em séries, estou apaixonada por Caffrey. E você também se apaixonará se assistir a um episódio apenas.





Sua participação no cinema ainda é pequena, mas com esses olhos e esse charme, quem duvida que ele estoure? Particupou de dois filmes apenas, "Plano de Voo", onde fez uma pequena participação com a personagem Eric, e o "Massacre da Serra Elétrica: O Ínicio" também como Eric. (Que falta de criatividade!)



Gay assumido, Matt tem três filhos adotivos com o seu parceiro Simon Halls . Sobre o assunto, ele apenas declara:
"Eu não me importo sobre isso tudo. Eu estou completamente feliz e realizado na minha vida pessoal."



Quem se importa se ele é gay? Matt é daqueles gatos que passaram umas 500 vezes na fila da beleza quando foi criado. Lindo é pouco para esse gato!


Pena que acabou a série White Collar, exibida no canal FOX aqui no Brasil (chorei litros!).

Beijinhos, a garota do Blog.



3 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!