segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Salve o Felipe, nação rubro-negra!

É...foi sofrido...tivemos que esperar os pênaltis...o jogo ficou no empate em 1 X 1... a estrela do goleiro Felipe brilhou nos pênaltis...mas o que importa é que estamos na final da Taça Guanabara!!!! E quem mandou mesmo no jogo foi o goleirão rubro-negro!

Como diz Ronaldinho: FLAMENGO É FLAMENGO!

O goleiro Felipe foi a estrela do jogo entre Flamengo e Botafogo. O Flamengo jogou muito no primeiro tempo, mas parece que esqueceu o futebol no vestiário e fez um péssimo segundo tempo, o que resultou no empate do Botafogo logo nos primeiros minutos da segunda etapa. O Flamengo não conseguiu marcar mais um, apesar das tentativas. Ronaldinho não brilhou, Léo Moura tampouco, e Negueba perdeu um gol cara a cara com o goleiro alvinegro. Só restou a nós flamenguistas, esperar pela decisão da vaga nos pênaltis. E pênalti é sempre uma loteria. Mesmo morrendo de medo, tensa, eu tinha fé que o nosso goleiro Felipe pegaria pelo menos uma das cobranças. Mas foi muito melhor: ele pegou duas! Uma verdadeira muralha rubro-negra!

E para quem não se lembra, desde 2004 que o Flamengo não perde uma disputa nos pênaltis. Até a equipe de Juniores foi contaminada pela boa fase na cobrança de pênaltis.
Deu no que deu: Flamengo na final da Taça Guanabara contra o zebra Boa Vista.

Salve o Felipe, nação rubro-negra!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!