quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hollywood Week - American Idol 10

Amados, sei que nem todos que leem o meu blog são fãs de séries como eu, mas como falei que esse espaço seria para falar de todas as coisas que gosto, não posso deixar de deixar aqui minhas impressões sobre a Hollywood Week do American Idol 10.

Após tantas audições e com 327 candidatos aprovados, chegamos a um dos momentos mais tensos e, sem dúvida, para aqueles que acompanham o American Idol há muito tempo, a melhor parte do programa. Lá, muitos dos que foram tidos como favoritos nas audições, deixam escapar a chance ao mostrarem que não aguentam a pressão e fazem uma apresentação muito abaixo daquela que os levaram à Hollywood. Eles ficam cara a cara com os jurados e tentam impressioná-los mais uma vez, mas nesta fase os jurados são megaexigentes e implacáveis, e muitos vezes, não perdoam os deslizes e o nervosismo do candidato. Fica quem realmente mostra que tem talento, quem não sucumbe à pressão, quem dá show!

A primeira etapa da Hollywood week é a apresentação individual com vários candidatos de uma mesma vez no palco. Nesta fase, cada candidato canta um pouco de uma música de sua escolha para os jurados, e estes tem que dizer na hora, após as apresentações, quem fica e quem se despede da disputa. Muitos saem dali pulando de alegria porque passam à próxima fase e outros chorando, de volta pra casa, adiando o sonho, por mais um ano.

Eu acompanhei essa semana e alguns que achava que teriam vida longa no Idol, pegaram suas malas e voltaram pra casa. Mas, ainda bem, que muitos dos meus favoritos continuam na disputa. Entre eles, cito alguns que tenho certeza que chegarão longe. As etapas dirão se estou certa ou errada. James Durbin (21 anos), Casey Abrahms (19), Ashton Jones (24), Colton Dixon (19), Clint Jun Gamboa (26), Thia Megia (15), Haley Reinhart (20), Lauren Alaina (15), James Durbin (21), Jacob Lusk (23), Brett Lowenstern (16), Robbie Rosen (16), Caleb Hawley (25), Julie Zorrilla (20), Tim Halperin (23), Scotty McCreery (17), Jovany Barreto, Pia Toscano e Stefano Langone (21).

Vou acompanhar as próximas etapas e postarei aqui minhas impressões.

 Beijinhos, a garota do Blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!