segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : RICKY MARTIN


Amadas, esse dispensa comentários. Mas tenho um monte de adjetivos que podem descrevê-lo perfeitamente:  lindo, sexy, gostoso, carismático, simpático, humano...e se o gato de hoje é assumidamente gay, e daí? Algum preconceito? Abaixo a homofobia, meninos e meninas!

Ser gay não diminui em nada a beleza de homem que é o astro da música pop, tanto internamente como externamente. E para, quem como eu, leu sua biografia, sabe bem do que está falando. Ricky não é apenas um lindo homem, mas também é um ser humano raro. Com sua fundação People for Children, ele ajuda crianças no mundo todo, tentando livrá-las do trabalho escravo e da exploração sexual.

Ricky é o astro que povoou durante anos o imaginário feminino. Claro que depois que ele assumiu sua homossexualidade, estes sonhos desabaram por terra. As mulheres choraram, os homens amaram e os gays acharam babado!!! Mas nada que manche a imagem de amate latina que ele construiu ao longo de sua trajetória de sucesso.

Ricky é porto-riquenho e iniciou sua carreira musical aos 12 anos, quando entrou para o grupo teen da década de 80, Menudo. Já atuou em novelas, teatro (alcançando grande sucesso com a peça Los Miserables) e iniciou sua carreira solo em 1991, quando lançou seu primeiro álbum, Ricky Martin. De lá pra cá, a trajetória de Ricky é só de sucesso. Mas foi com Maria, hit que estourou no mundo todo, que Ricky tornou-se um astro mundialmente conhecido e reconhecido da noite para o dia. Maria abriu as portas do show business para este latino. Daí em diante, alcançou sucesso mundial com sua música e abriu as portas para os cantores latinos estourarem nos Estados Unidos e no resto do mundo.

Ricky Martin é pai de Matteo e Valentino, seus gêmeos de 2 anos, e em 2010, lançou sua biografia intitulada "Me", quando surpreendeu a todos ao assumir sua homossexualidade. Sobre isso, ele declara:

"Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou"

Esse homem lindo e de ótimo caráter eu amo de paixão. Sou suspeita para falar...

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!