quarta-feira, 28 de março de 2012

GATO DA SEMANA : JÚLIO ROCHA

Amadas e amados, sei que estou em falta com o "GATO DA SEMANA", mas só queria esclarecer que a vida, o trabalho, casa, enfim, tudo tá uma correria só. Ultimamente ando sem tempo de e pra nada! Mas, atendendo a pedidos e cobranças...aí vai o gato da semana. E vamos combinar meninas, que gato!!!! Que abdômen é esse??? Ui!
Júlio Rocha nasceu em São Paulo, é ator, moreno, gostosérrimo (não dá pra negar!), tem 80kg bem distribuídos (e bota distribuídos nisso) em 1,80 de altura.  
Estudou no Teatro-Escola Célia Helena, cursou a Faculdade Anhembi Morumbi, estudou na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo e na New York Film Academy em Nova Iorque, entre outros cursos. Como podem perceber, o gato é todo trabalhado na formação.
O ator iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, quando participou de “Bailei na Curva”. A partir daí, atuou em “Nossa vida em família”, “O caso dos dez negrinhos”, “Queda e ascensão da cidade de Mahagony”, “Patty Diphusa de Pedro Almodovar”, “Cuidado, garoto apaixonado”, de Toni Brandão, que dado o sucesso, ganhou o prêmio APCA de melhor peça infanto-juvenil de 1997.
Na televisão estreou na novela "Louca Paixão", onde fez um pequeno papel. Entre 1999 e 2007 fez muitas participações em novelas, sem contudo obter destaque. Seu papel de destaque veria com o personagem João Batista ou J.B. na novela Duas Caras.
Atualmente, Júlio Rocha vem se destacando como o misterioso e sedutor Enzo na novela de Fina Estampa, e fazendo uma ótima dobradinha com os talentosíssimos José Mayer e Renata Sorrah, que diga-se de passagem tá mandando bem ao lado do fofis.
Beleza mais brasileira impossível: moreno, cara de homem e jeito sedutor, Júlio Rocha arrasa! 
Júlio é ou não é um gato digno de estar no meu Blog?

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Prezada blogueira.

    Sigo aguardando por providências sobre a forma inapropriada com que utilizaste um texto meu.

    Fico decepcionado por sequer ter recebido uma resposta sobre o assunto.

    Mirgon Kayser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Às vezes posto aqui textos que gosto ou imagens de outros blogs, mas na maioria das vezes dou o devido crédito ao autor. Se não foi esse o caso, peço desculpas e com certeza, me retratarei.
      Abraço. Morgana

      Excluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!