sexta-feira, 2 de março de 2012

GATO DA SEMANA : NICK WECHSLER

Close do rosto
Nascido Nicholas Wechsler II, o gato dessa semana é mais conhecido como  Nick Wechsler, nasceu em Albuquerque, Novo México, Estados Unidos e tem 33 anos. 
Esses olhos azuis são um charme
Antes de trabalhar na série drama "Revenge", no Brasil transmitida pelo canal a cabo Sony, Nick trabalhou na série Roswell, série de ficção científica, baseado nos livros da escritora Melinda Metz, que esteve no ar de outubro de 1999 a maio de 2002, totalizando 3 temporadas.
O elenco de Revenge
Atualmente o ator faz parte do elenco da série de drama, Revenge, sendo um dos principais papeis masculinos da trama. O gato disputa o amor de Emily Thorne/Amanda Clarke, vivida pela atriz Emily VanCamp, com o não menos gato, Daniel Grayson, interpretado pelo ator Josh Bowman.
A trama da série baseia-se na chegada de Emily ao Hamptons, balneário dos endinheirados de Nova York, após ter sua família destruída pela família Grayson, ter seu pai preso e passar a infância e adolescência num reformatório. 
Emily retorna aos Hamptons com o único propósito de se vingar de todos aqueles que foram os culpados pela morte de seu pai e destruição da sua família. O pai de Emily foi traído pela mulher que amava Victoria Grayson, sendo acusado de um crime que não cometeu.
E esse sorriso, então?
A série é imperdível na minha opinião. Cheia de tramas bem costuradas e conta com a frieza da personagem de Emily/Amanda. Sem falar que vale à pena pela presença do gatíssimo Nick Wechsler.
Dá uma olhada nas imagens e veja se não tenho razão.

ONDE VER NICK WECHSLER:
Dia: Toda terça-feira
Horário: 21h00
Canal: Sony
Close do rosto
E aí, amadas, é o não é um bofe escândalo?

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

  1. Concordoooooo! E o olhar... de lado então! Ele é muito gato.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!