sexta-feira, 30 de março de 2012

BAFOS E BAFÕES : Isabeli Fontana sobre Henri Castelli "muita gente disse que ele era bissexual"

Isabeli Fontana, capa da edição de aniversário de 21 anos da revista Marie Claire, que chega às bancas nesta sexta-feira, 30/03, em entrevista à publicação falou sobre o noivo Rohan Marley e sobre seu-ex e pai do seu filho Lucas, Henri Castelli. "Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube. Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava", contou.

Antes de Castelli, teve um relacionamento com o modelo Alvaro Jacomossi. Da união, nasceu Zion. A modelo disse à revista que sofre por não ter conseguido construir uma família com os pais de seus filhos. "Fracassei no projeto de criar uma família feliz", disse.

Já ao falar do noivo Rohan Marley, a top se derreteu em elogios e afirmou que eles irão mesmo se casar este ano. "Só sei que será num dia 8, o nosso dia. A gente se conheceu em 8 de julho, quando fui passar meu aniversário na Jamaica. Dia 8 de agosto, ele chegou no Brasil e 8 de setembro me pediu em casamento, em Nova York. Foi lindo".

Amor é amor, porque Rohan nem de longe é páreo para o gato Henri Castelli.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!