sexta-feira, 2 de março de 2012

MÚSICA : Adam Lambert faz ensaio para revista

O cantor Adam Lambert, de de "Better Than I Know Myself", fez um ensaio para a revista "Fault" foi clicado pelo fotógrafo Miguel Starcevich e vestido por Avo Yermagyan.

"Passei o tempo do último álbum e da última turnê tentando ser o mais ridículo e exagerado possível. Uma homenagem ao glam rock dos anos 70 e 80. Eu gostei da ironia do estilo. Agora quero abraçar a moda contemporânea. Tomo nota das coleções e editoriais e tento incorporá-las a meu guarda-roupa sempre que possível", disse o cantor.

Sobre seu novo álbum, "Trespassing", Adam disse que quer que seus fãs saibam que ele é um "rebelde maluco e hedonista que quer libertar as pessoas"

"Há músicas no álbum que abraçam meu espírito rock 'n' roll e meu amor pela cultura clubber", revelou.

"No entanto, embaixo disso tudo eu não sou tão forte e confiante quanto pareço. Trabalho duro para projetar orgulho e equilíbrio quando enfrento julgamentos e sofrimentos. É assim que lido com isso. Sinto um pouco de pressão para dar um exemplo específico que sugira que mereço meu lugar na indústria. Sou exigente e crítico. Há canções em 'Trespassing' que falam sobre essa ansiedade. Até conhecer meu atual namorado, sempre me apaixonava pelos caras errados, o que fazia com que minha autoestima sofresse. Isso é apenas uma parte das coisas exploradas pelo álbum", detalhou Lambert.

Recentemente, Adam Lambert foi anunciado como vocalista da legendária banda Queen durante a apresentação da banda no festival Sonisphere em julho, no Reino Unido.

O novo álbum, que deveria chegar às lojas inicialmente em 20 de março, teve seu lançamento adiado recentemente.


Para quem não sabe, Adam Lambert surgiu no programa americano "American Idol", e ficou em segundo lugar na 8ª temporada. O campeão foi Kris Allen, que até agora, faz bem menos sucesso que Adam. 

Na minha opinião foi uma das maiores injustiças que já vi no American Idol em todas as suas temporadas, já que o talento do cantor é e era, à época do programa, infinitamente superior ao dos demais candidatos, incluindo aí o de Kris, que é talentoso, mas não chega nem perto de Adam. Os jurados quase sempre o reverenciavam em todas as apresentações e o enchiam de elogios.

Para rever Adam no American Idol:

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!