quinta-feira, 15 de março de 2012

TV : Chad Michael Murray volta à TV em série fashionista

Chad Michael Murray, o intérprete de Lucas Scott na série “One Tree Hill”, que chega ao fim após a atual 8ª temporada, foi contratado para o piloto de “Scruples”, nova série fashionista da ABC que tem a atriz Natalie Portman (vencedora do Oscar por “Cisne Negro”) como produtora. 

Baseada no bestseller homônimo, escrito por Judith Krantz em 1978 (e lançado no Brasil como “Luxúria”), a trama gira em torno do mundo de uma rica e poderosa designer de moda, povoado por sexo, vingança e escândalos em plena década de 70. A socialite tenta se reerguer após a morte do marido e abre uma butique em Beverly Hills. Murray viverá o fotográfo de moda Spider que, posteriormente, vai se tornar sócio da protagonista em seu novo negócio. O papel já foi interpretado pelo ator Barry Bostwick (série “Cougar Town”) na minissérie homônima dos anos 1980. 

Boris Kodjoe (série “Undercovers”), Jessica McNamee (“Para Sempre”), Karine Vanasse (série “Pan Am”) e Noot Seear (“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”) também estão no elenco da nova versão. 

O roteirista Bob Brush (série “Early Edition”) e a atriz Mel Harris (“Imagine Só!”) vão assinar o script do piloto. 

Além de “Scruples”, a ABC prepara outra série fashionista, “Americana”, esta mais voltada para o lado glamouroso da moda.


Fonte: http://pipocamoderna.com.br

Vamos torcer para o piloto ser aprovado e Chad voltar à telinha. Suas fãs já estão com saudades.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!