sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : JOHNNY DEPP


Esse faz bem o meu tipo. Gato com cara de mau! Corpo coberto de tatuagens, barba, cabelo grande e com declarações sempre polêmicas, o ator americano Johnny Depp é a síntese da anticelebridade.
Depp não gosta de estar sob os holofotes, e nem de ter sua vida sempre vigiada por paparazzis, apesar de ter escolhido uma profissão que é alvo da curiosidade e da atenção constantes do público.
Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, tenha  recusado papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves, em "Velocidade Máxima", Tom Cruise em "Entrevista com o Vampiro", Brad Pitt em "Lendas da Paixão" e Leonardo Di Caprio em "Titanic".

Sobre as suas tatuagens, ele falou uma vez:

"Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minha história."


Johnny Depp tem 47 anos, e 1,78 de altura. Quase chegando aos 50, ainda parece um jovem! É conhecido por sempre interpretar personagens excêntricos em seus filmes. Aos 12 anos ganhou sua primeira guitarra e decidiu que queria ser músico, e não ir para a escola. Mas aos 20 anos, se mudou para Los Angeles e casou-se com uma maquiadora, que o apresentou a Nicolas Cage. Nick virou um grande amigo. Através desta amizade, Depp conseguiu o seu primeiro teste e ganhou o papel no filme "A Hora do Pesadelo".

Mas a fama chegou mesmo para Depp ao participar da série de TV, "Anjos da Lei", entre 1987 e 1990, na qual fazia um policial de um grupo especial de jovens policiais que trabalhavam infiltrados.



Em 1990, conheceu o diretor Tim Burton, também grande amigo seu, com quem mantém uma parceria cinematográfica até hoje. Estrelou sob a direção de Tim, "Edward Mãos de Tesoura", e neste filme provou todo o seu talento, quando passou a ser visto pelos críticos como um ator de verdade, não apenas como mais um rosto bonito no cinema.  Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão "Ed Wood", "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", a refilmagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", a animação "A Noiva-Cadáver", e "Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Atualmente, a parceria pode ser vista em "Alice no País das Maravilhas".

Mas foi com a franquia "Piratas do Caribe" na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, aliás personagem preferido dele e de seus filhos, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2004. A Segunda veio em 2005, com "Em Busca da Terra do Nunca". E em 2008, sua terceira indicação com "Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Mas ainda não foi agraciado e devidamente prestigiado com a estatueta do prêmio máximo do cinema.

"Se eu trabalhar direito todos vão ver. Não preciso de um pedaço de metal para por na lareira para ser bom e aprovado."
(O ator sobre não ter ganho um Oscar ainda, apesar de já haver sido indicado três vezes)


Depp também é lembrado por sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais séria, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Quando o namoro chegou ao fim, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio a top model Kate Moss, com quem teve um relacionamento de idas e voltas. Ao conhecer a cantora francesa Vanessa Paradis em 1998, com quem vive até hoje e mãe dos seus dois filhos, Depp sossegou o seu lado garanhão. Com ela tem dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagens principais do filme de Ridley Scott, "Legend", de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava "O Último Portal". Ele a viu num bar e pediu a um amigo que a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos. Sobre esse amor, Depp declara que mesmo não sendo casados, diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos.ra um d
esajust me sentia tão deslocado. Tive sorte. Encontrei uma mulher que me compreendia e sabia como consertar as esquisitices da minha cabeça. "

Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, sempre com grandes atuações. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por "Piratas do Caribe", recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o cachê chegou a 18 milhões de dólares.

Em 1999, Johnny deixou sua marca na "Calçada da Fama" de Hollywood.

Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade sexy do ano, mais legal e gentil com os fãs, quase todos os meses.


Em 2009, aos 46 anos, Depp foi eleito o "Homem Mais Sexy do Mundo" pela revista People. E é considerado pela mídia americana, o astro mais imprevisível de Hollywood.

Seu mais recente filme é o "O Turista" (2010) que estrelou ao lado de Angelina Jolie. O filme não foi muito bem recebido pela crítica, e muitos dizem que foi por que não rolou química entre a dupla. Segundo boatos, isto se deve ao ciúme da mulher de Depp, que pediu que ele não fizesse cenas muito "calientes" com Angelina. Ficou com medo de padecer da síndrome de Jeniffer Aniston. Tadinha!

Recentemente, ao aceitar retornar ao papel do hilário Capitão Jack Sparrow para a quarta sequêncai de "Piratas do Caribe", Johnny tornou-se o ator mais bem pago do planeta, pois fechou uma cachê de 21 milhões de libras (cerca de 63 milhões de reais).

Isso que eu chamo de poder, meninas. Esse gato tá podendo ou não tá?
Para mim, ele é lindo de qualquer jeito. Até do avesso! The best of the best!


Sexy até o último fio de cabelo, Johnny arrasa os corações femininos.
E vamos combinar, meninas...até de pirata o gato causa!

Beijinhos, a garota do Blog.



4 comentários:

  1. Amiga, esse é o melhor!! Nem precisa postar nenhum outro, Johnny Deep é tuuuuuuuudo...... AAAAAAAmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooooooom certeza, o mais top top top toooooooooop de todos! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que homem é esse! Tudo de bom, LINDOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!