quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GATO DA SEMANA : CARMO DALLA VECCHIA

A partir de hoje, não postarei mais o GATO DO DIA. Mas não se desesperem amadas. Por falta de tempo, no lugar de GATO DO DIA, passarei a postar o GATO DA SEMANA. Afinal, não vou deixar vocês órfãos dos bofes maravilhosos e gostosos que posto aqui.

E pra começar bem a nova fase...nada mais, nada menos que um rei, na verdade, o "Rei Augusto de Seráfia". Fiquem à vontade para reverenciar e apreciar a beleza desse gato que é todo trabalhado no budismo e no bom-mocismo.

Carmo Dalla Vecchia é ator e ex-modelo, tem 39 anos, 1,88m de altura, nasceu em Carazinho, Rio Grande do Sul e moran no Rio de Janeiro desde 1990. Adepto de atividades esportivas, Carmo mostra sempre sua boa forma quando clicado na praia ou na orla do Rio de Janeiro. Com lindos olhos azuis, ele é com certeza, um dos gatos mais bonitos da TV e cinema brasileiros.

Tentando realizar o sonho de ser ator, o então modelo — ele venceu o Look of the Year de 1990 — mudou-se do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, em 1993 e, menos de um ano depois, Carmo foi convidado a participar da Oficina de Atores da TV Globo. 

O ator, estreou na televisão em 1995, na minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados, da diretora Denise Saraceni, onde interpretava Durval, filho da personagem principal, vivida pela atriz Claudia Raia.


Com mais de dez anos de carreira, o ator fez papeis variados na televisão como um vilão em Começar de Novo, um mocinho, em Chiquititas. Na minissérie A Casa das Sete Mulheres interpretou um corajoso soldado. No teatro, Carmo atuou em inúmeras peças e produziu o espetáculo 1/4 de Amor. O ator recebeu também convites para o cinema, onde se destacou como um dependente químico no filme Onde Andará Dulce Veiga?.


O gaúcho passou pela Band, Rede Record e SBT antes de voltar à Globo, onde tem tido destaque desde 2006 quando deu vida ao misterioso Luciano de Cobras & Lagartos, personagem que deu ao ator o reconhecimento na mídia. 



Em 2008, viveu o jornalista Zé Bob, protagonista masculino de A Favorita, atuando mais uma vez ao lado de Claudia Raia, mas desta vez como seu par romântico. Também atuou como Alcino, em Cama de Gato, um dos personagens centrais dessa trama das seis da Globo.



No ano de 2010 o ator emagreceu 15 kg e deixou a barba crescer para interpretar o bandeirante Silvério no seriado A Cura, magnificamente bem interpretado por Carmo. Desde abril deste ano, Carmo está no ar na novela Cordel Encantado na qual interpreta o Rei Augusto de Seráfia, um dos protagonistas centrais da trama. 


“Sou um rapaz de família, um bom garoto”, falou certa vez em uma entrevista para a revista Quem. "Dificilmente você vai me ver indo para a balada. Não sou o tipo de ator que seria um prato cheio para alimentar um tablóide."

O gaúcho tem como hobby colecionar quebra-cabeças gigantes e brinquedos. Ele é ex-estudante de canto lírico e já gravou um álbum na Argentina. Carmo não bebe, não fuma, não frequenta baladas, pratica esportes e é budista praticante: faz orações duas vezes por dia, diante de um pergaminho, quando está em casa, ou em
um cantinho improvisado, quando está em gravação. Leva sempre consigo seu sutra, o livro de orações.

Ele é ou não é um gato que dá vontade de levar pra casa, meninas? Seja com barba, sem barba, de cabelo loiro, curto, grande...Afffff!!!! De qualquer jeito Carmo é tudo de bom!

Beijinhos, a garota do Blog.

13 comentários:

  1. totalmente,ja peguei o coroa que pegava ele quando morava em ipanema,ele era meu vizinho rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está blefando rapaz. Acaso tem provas? Por que as pessoas gostam de falar mas não prova nada. Falaram do Gianichiny, mas ficou provado de ele é muito mais homens do que aqueles que se diz ser.


      Morena de Curitiba

      Excluir
    2. o que ele teria a ganhar mentindo?

      Excluir
  2. This is the right site for anyone who hopes to
    understand this topic. You know so much its almost tough to argue with you (not that I actually would want to…HaHa).
    You certainly put a fresh spin on a subject that has been discussed for a long time.
    Great stuff, just excellent!

    Look into my web site tania

    ResponderExcluir
  3. Thanks a lot for sharing this with all of us you really realize what you're talking about! Bookmarked. Kindly additionally consult with my web site =). We could have a link change arrangement among us

    Visit my blog - lootere

    ResponderExcluir
  4. May I just say what a comfort to find a person that genuinely understands what they're discussing on the net. You certainly know how to bring a problem to light and make it important. More people really need to look at this and understand this side of the story. It's surprising you're not more popular since you most certainly have the gift.

    Also visit my web-site ... octane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THANK YOU SO MUCH! Glad you you have visited my site. Check back often! Kiss.

      Excluir
  5. THANK YOU SO MUCH! Glad you you have visited my site. Check back often! Kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Morgana, por favor, veja se o que estão dizendo a respeito do gatão Carmo, se é verdade ou não, se realmente ele é gay. Não que eu tenha preconceito, mas assim fico sabendo algo a mais sobre meu artista predileto. Sou super fã dele, então me ofendo por ele. Volto a visitar sua página para saber mais. Grata

      Morena de Curitiba

      Excluir
    2. Morena de Curtiba, my darling!
      Não posso afirmar se Carmo é ou não gay, e aliás, esse nem é o assunto do post, então me desculpe linda, mas prefiro focar apenas na beleza e no talento incríveis desse ator, que além de lindo é mega talentoso.

      Excluir
    3. E no fim das contas.... ele é mto gay grazadeus e continua um gato todos esses anos depois!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!