segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Celebridades : Madonna de namorado novo

Madonna, a diva pop, está de namorado novo, e ao que tudo indica, o affair que parecia ser mais um de seus romances passageiros, virou coisa séria. Desta vez, o eleito é o dançarino francês Brahim Zaibat, de 24 anos.
Os pombinhos foram clicados no último domingo (14/08) em clima de paixão total, trocando carinhos e beijos na prais de Hamptons, Nova York, nos Estados Unidos. 

Madonna estava com dois de seus filhos, que brincavam ali do ladinho, na areia. O casal mostra perfeita sintonia, apesar da diferença 30 anos entre eles. A nova família passou o fim de semana em um resort.

Além da diferença de idade, o casal ainda tem que enfrentar a diferença de religião, já que Madonna é seguidora da religião Cabala, e Brahim é muçulmano devoto, e ainda há a diferença de língua: Brahim é francês e fala apenas poucas palavras em inglês, e Madonna não fala nada de francês.

Mas como na linguagem do amor tudo é possível...e Madonna que não é nada boba e só gosta de carne nova....Mas desta vez ela não mandou bem no bofe. Esse é fraquíssimo!

Que seja infinito enquanto dure! Como diria o poeta.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!