quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BAFOS E BAFÕES : Declaração de Sandy em entrevista à Playboy causa mais polêmica

http://f5.folha.uol.com.br
Em entrevista à "Playboy" de agosto, a cantora Sandy, 28, reforçou a impressão de quem rompeu com a imagem boa moça casta. "É possível ter prazer anal", disse.


A revista confirmou ao F5 a frase, que estará na capa da edição, mas não informou a pergunta que levou à revelação da cantora. Camila Gomes e Adriana Negreiros foram as jornalistas que entrevistaram a cantora. Ela foi batizada Sandy Leah Lima em homenagem à personagem certinha interpretada por Olivia Newton-John no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".
A mudança de imagem parece ter começado em 2006, logo antes da separação da dupla com o irmão, Júnior. À época, revistas e sites questionavam se ela seria ainda era virgem.
"Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso", declarou ao site Ego em abril de 2006.
Agora, a cantora diz que não falou bem assim, que a revista distorceu as palavras dela...que isso, que aquilo. Enfim, o fato é que a declaração da cantora causou polêmica, e está mais aguardada sua entrevista na revista do que as fotos que Galisteu fez para a edição de aniversário.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada

O pai Xororó ficou chocado com essa polêmica e disse que conhece bem a filha: "Que pai gosta de ler aquilo?", perguntou. "Fiquei triste com a maneira como (a frase) foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", afirmou ele, endossando a versão de Sandy de que a declaração foi publicada fora de contexto.

Bafões à parte, a verdade é que essa declaração deu e está dando o que falar. No dia em que foi publicada foi o assunto mais comentado no Twitter e em todos os sites de fofocas. Agora sei que todos que gostam de um bafão devem estar loooooooooouuuuuuuuuuucos para ler essa entrevista da cantora-chatinha-certinha Sandy Leah. Abafa o caso!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!