sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TV : Dani Bolina entra em A FAZENDA e deixa Joana Machado irritada

http://www.paraiba.com.br
Logo após a eliminação de Taciane Ribeiro, a porteira da fazenda se abriu e quem entrou? Dani Bolina.
A assistente de palco é a nova integrante da Fazenda, e vai ter imunidade garantida durante a primeira semana no reality.

Os peões não fizeram muita festa para a nova competidora. Gui Pádua e Marlon foram os primeiros a abraçar a modelo. Joana nem quis recebê-la, virou as costas e saiu da sala sem falar com ela. Dani resolveu ir atrás e falou: "Passado é passado."


Vale lembrar que as duas "bombadas" foram namoradas do jogador de futebol Adriano, atualmente no Corinthians.


Por fim, a recém-chegada repetiu inúmeras vezes. "Não posso responder nenhuma pergunta de vocês senão vou ser punida".

Como Dani Bolina entrou no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa por dar um tapa no rosto de Thiago Gagliasso, ela fará parte da equipe Ovelha. 

Parece que quem não ficou nada satisfeito foi o pessoal do Pânico na TV. A Panicat decidiu ir para A Fazenda sem dar a menor satisfação para a equipe do programa. Saiu e pronto. E aí, só de pirraça, o apresentador Emílio Surita e o diretor do Pânico contaram no Twitter, na tarde desta quinta (11), que Dani iria para o reality show da Record só para estragar a surpresa.

Como as panicats não tem contrato fixo com a Rede TV, Dani simplesmente decidiu aceitar o convite da emissora do bispo e deu tchauzinho para o programa. Sua situação aliás, não estava das melhores no Pânico. As meninas do Pânico não tem contrato fixo com a Rede TV, ganham apenas cachê por programa.

Parece que a panicat não agradou a mulherada da Fazenda, mas os homens com certeza, ficaram bem satisfeitos com a chegada da peoa.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!