sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TV : Autor Gilberto Braga de Insensato Coração é só elogios para Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes recebeu o reconhecimento do autor Gilberto Braga, um dos autores de Insensato Coração, por conta de seu brilhante desempenho como o vilão Léo. 

Escalado na última hora para participar da trama, em substituição a Fábio Assunção, que pediu para afastar-se da novela por motivos particulares, o ator se destacou no elenco em meio a um grande elenco. Para o autor, "Ele foi absolutamente espetacular, um verdadeiro astro", afirmou Gilberto Braga em entrevista ao caderno Variedades do Jornal da Tarde. 

Para Gilberto, o grande acerto da novela foi a dupla Léo/Norma, referindo-se aos personagens de Gabriel Braga Nunes e Glória Pires.

Antes da escalação de Gabriel, Léo seria interpretado por Fábio Assunção. O ator chegou a gravar as primeiras cenas da novela, mas pediu afastamento. 

Insensato Coração chega ao final hoje, com a apresentação de seu último capítulo, e todos estão ansiosos para saber o desfecho do personagem Léo, de Gabriel Braga Nunes. Insensato Coração marcou a volta do ator às novelas da Globo. Antes de voltar à emissora carioca, ele teve uma passagem pela Record, em que protagonizou as novelas Essas Mulheres (2005), Cidadão Brasileiro (2006) e Poder Paralelo (2009).

Fonte: http://revistaquem.globo.com

Quem acompanhou a novela desde o começo está ansioso não apenas para saber quem matou Norma, mas também para saber o desfecho de alguns personagens, entre eles claro, o de Gabriel Braga Nunes.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!