Gabriel Braga Nunes recebeu o reconhecimento do autor Gilberto Braga, um dos autores de Insensato Coração, por conta de seu brilhante desempenho como o vilão Léo.
Escalado na última hora para participar da trama, em substituição a Fábio Assunção, que pediu para afastar-se da novela por motivos particulares, o ator se destacou no elenco em meio a um grande elenco. Para o autor, "Ele foi absolutamente espetacular, um verdadeiro astro", afirmou Gilberto Braga em entrevista ao caderno Variedades do Jornal da Tarde.
Para Gilberto, o grande acerto da novela foi a dupla Léo/Norma, referindo-se aos personagens de Gabriel Braga Nunes e Glória Pires.
Antes da escalação de Gabriel, Léo seria interpretado por Fábio Assunção. O ator chegou a gravar as primeiras cenas da novela, mas pediu afastamento.
Insensato Coração chega ao final hoje, com a apresentação de seu último capítulo, e todos estão ansiosos para saber o desfecho do personagem Léo, de Gabriel Braga Nunes. Insensato Coração marcou a volta do ator às novelas da Globo. Antes de voltar à emissora carioca, ele teve uma passagem pela Record, em que protagonizou as novelas Essas Mulheres (2005), Cidadão Brasileiro (2006) e Poder Paralelo (2009).
Fonte: http://revistaquem.globo.com
Quem acompanhou a novela desde o começo está ansioso não apenas para saber quem matou Norma, mas também para saber o desfecho de alguns personagens, entre eles claro, o de Gabriel Braga Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!