segunda-feira, 8 de agosto de 2011

12 DICAS PARA NÃO PERDER A GATA NO DIA SEGUINTE

Você conheceu uma mulher superinteressante e ficou super a fim de continuar com ela. Mas tenha cuidado, seja inteligente, um passinho só em falso e, você sabe como são as mulheres, ela te joga pra escanteio. Hoje em dia, as mulheres sabem bem o que querem e o que não querem. Então tá! Pra você se dar superbem com aquela gata que mexeu com você, e não deixá-la escapar no day after – e nos próximos e nos próximos e nos próximos...abaixo, algumas dicas.
Esqueça tudo o que ouviu até agora sobre como agir no dia seguinte. Se antes as mulheres reclamavam quando você não telefonava, hoje elas podem achar que você é um baita de um carente ao ver o número de seu celular piscando no telefone delas bem na manhã seguinte. Não se trata somente de fazer jogo – mas também de entender as regras dele. As valiosíssimas dicas abaixo foram dadas justamente pela parte interessada: as mulheres. Portanto, se aquela gata que você conheceu ontem não foi apenas mais uma, porque ela lhe deu um estalo e o deixou com vontade de repeteco, não se mexa antes de ler e reler esta reportagem.

Exatamente no dia seguinte

1- Fique para o café da manhã
Você passou a noite com ela? O senso comum de que mulher gosta de dormir de conchinha é verdadeiro, mas não é só isso. Se você gostou da noite e quer repetir mais vezes, ir embora diz exatamente o contrário. Chamar um táxi para ela, pior ainda. “Não somos mais crianças, né? Ir embora logo após o sexo é coisa de quem tem horário para chegar em casa ou de quem não gostou mesmo e não quer mais nem olhar para sua cara”, conta Juliana Ferreira, 28 anos, advogada.
2- Mande um SMS
Com as redes sociais ficou mais fácil do que nunca manter contato com as pessoas. E é justamente isso que invalida mensagens no Facebook ou DMs no Twitter. Além de impessoal, o contato pela internet é visto como algo casual, normal, tipo “estava lendo minha timeline e lembrei de você”. Juliana Ferreira dá a dica: “Do mesmo jeito que ele pode me mandar uma mensagem no Facebook, pode mandar uma para a Cleo Pires”. Só que, por outro lado, o telefone ficou reservado apenas para as pessoas que já têm intimidade. Quer resolver a equação? Mande um SMS.
3- Ache um meio-termo
Não é porque aquela menina da semana passada odiava homens grudentos que esta será igual – mas não esqueça que tudo em excesso é ruim. Camila Chiyoda, 22 anos, que trabalha com relações internacionais, prefere os afobadinhos: “Pode até ser meio afobado. Por mais que digam que cara desesperado é péssimo, é muito pior fingir desinteresse, fazer o blasé”. A advogada Thaisa Soares, 25, não concorda: “Odeio cara grudento, que você sai uma vez e fica insistindo para te ver de novo”. Some as falas e divida por dois.


4- Preste atenção ao que ela fala
Nenhuma mulher aguenta homens que só sabem falar de si mesmos, do seu time, do seu carro… A conversa é muito importante para que você conheça mais sobre a gata e possa usar essas informações mais tarde. “Acho legal quando você fala que está louca para ver tal filme na primeira vez em que saem e o cara te convida para ver justamente o filme no segundo encontro. Odeio homens desmemoriados e que não prestam atenção”, afirma Heloiza Camargo, 22 anos, jornalista. Outra coisa importantíssima: olhe sempre nos olhos dela quando ela fala.

Nos outros dias

5- Leia as atitudes dela em relação a você
É o tipo de conselho que todo mundo dá, mas ninguém explica como fazer. Você deve prestar atenção é em atitudes simples da moça. Ela se desmanchou em sorrisinhos a noite toda? Ponto positivo. Encosta em você toda hora? Mais um ponto. Lembre-se: você está a fim dela, não precisa bancar o cool. Chame-a casualmente para passeios triviais, como o bar de sexta. Se ela é fã de arte, comente que gostaria de ir àquela exposição maravilhosa que entrou em cartaz. Ela pode morder a isca.
6- Escolha bem o local do encontro
Você já conseguiu que ela saia com você, ótimo. Mas isso não é garantia de sucesso. Escolher um bom lugar para o próximo encontro é importantíssimo. O ideal é que não seja muito barulhento: por isso, nada de bar que transmite jogos de futebol nem ensaios de escola de samba – a não ser que ela seja fanática por um dos dois. Um restaurante e depois um cinema ou uns bons drinques continuam ótimas pedidas.
7- Seja pontual
Seja no primeiro, segundo ou terceiro encontro. Mulher gosta de ser esperada, de receber aquela atenção quando chega, de ser a atração da noite. Se for você quem a fizer esperar, bem, já começou mal. Pode até passar por mimado.
8- Respeite a regra de uma semana
Não conhece a regra? Se uma semana depois do primeiro encontro você não a chamou para outro, ela vai desencanar. A maioria das meninas vai até imaginar que você já está envolvido com outra, por isso desapareceu.
9- Não economize
Muito homem, especialmente os mais novos, é pão-duro. Mesmo que seja seu caso, não mostre isso logo de cara. A estudante Cintia Amazonas, 25, divide sua experiência traumatizante: “Fiquei com um cara na balada e marcamos de sair. Ele falou para irmos ao cinema do Shopping Villa- Lobos [em São Paulo], porque lá a pipoca era de graça. Ele parou o carro na rua para não pagar estacionamento, não pagou o meu ingresso e ainda falou para comprarmos refrigerante no mercado! Hoje, ao menor sinal de pão-durice, largo o cara, pego um táxi e vou embora”.

10- Elogie o jeito dela na cama
Num papo, vá relembrando momentos especiais da noite que tiveram, sempre elogiando, dizendo que ela é gostosa. Esse tipo de inflada de autoestima é quase infalível.
11- Crie pequenos vínculos
A famosa “piada interna” é o jeito mais despretensioso de fazer com que seus momentos fiquem na lembrança (além de mostrar para ela que você realmente se lembra e gosta de quando estão juntos). Uma coisa engraçada ou errada que um tenha um tenha dito para o outro, uma história divertida que tenha acontecido, tudo isso serve.


12- De leve, marque território
Só vale depois do quinto encontro pelo menos. Deixe um recado espirituoso ou até de duplo sentido no Facebook dela. A maioria das mulheres gosta desse territorialismo masculino (após um certo tempo de “relacionamento”). Só não seja sem noção e nem entre em detalhes.

Se você seguir essas dicas à risca, fique certo, aquela gata que você quer, vai ficar caidinha por você.

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!