quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futebol: Em ótima fase Flamengo vai com tudo pra cima do Cruzeiro

Ronaldinho Gaúcho sorridente no treino do Flamengo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo
Única invicto no Campeonato Brasileiro e atualmente, na vice-liderança com 27 pontos, um a menos que o líder Corinthians, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para um dificílimo confronto contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), às 21h50, horário de Brasília, partida válida pela 14ª rodada da competição.


O Rubro-Negro, que vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, luta para assumir a ponta, o que aconteceria em caso de triunfo em Minas Gerais e tropeço do Timão, que recebe também hoje o América-MG, em São Paulo.

Porém, a tarefa do Flamengo não será nada fácil, ainda mais porque o Cruzeiro tem um retrospecto favorável, tendo vencido os últimos sete confrontos diante dos flamenguistas. Sendo assim, a Raposa pode emplacar a oitava vitória seguida diante do tradicional rival e se recuperar da derrota de 1 a 0 sofrida para o Botafogo. Atualmente os mineiros somam 18 pontos e estão na nona posição da tabela.

"Nós sabemos que o Cruzeiro é muito forte jogando em casa e que conta com um time de primeiro nível. As coisas serão muito complicadas para o Flamengo nesta partida, mas sabemos que não existe jogo fácil neste Campeonato Brasileiro. Vamos atuar de maneira organizada, com muito empenho e determinação, como estamos fazendo até este momento", explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para frear o Flamengo, dono do melhor ataque da competição com 26 gols anotados, a Raposa terá que minimizar os erros das jornadas anteriores e ainda terá que ter atenção especial na marcação de Ronaldinho Gaúcho, que vem desequilibrando os jogos em favor do time carioca.

"Ronaldinho está vivendo um bom momento e nossa equipe tem que ter uma marcação especial, porque é um jogador que a qualquer momento pode fazer uma jogada, fazer o gol ou deixar o jogador na cara do gol. É bom jogar com uma equipe assim, que não perdeu ainda. É um ponto positivo para nossa equipe, tentar vencer e espero que o Cruzeiro saia melhor na partida", afirmou o atacante Wallyson.

FLAMENGO X CRUZEIRO
Hoje: 03/08/2011
Horário: 21h50 (horário de Brasília)

Fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol


Sei não, mas acho que vai dar Mengão de novo. O bonde tá sem freio. E o R10 em estado de graça nos últimos jogos.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!