sexta-feira, 5 de agosto de 2011

7 DICAS PARA VOCÊ SE TORNAR UMA GATA SEXY E PODEROSA

1ª - Expresse alegria - Pessoas que expressam mais alegria e animação tanto para se expressar, seja com o rosto, corpo ou voz estão em vantagem. "Somos mais atraídos por pessoas assim", disse Paul Ekman, professor de psicologia da Universidade de Escola Médica da Califórnia São Francisco. 
Dica: use os movimentos das mãos e da cabeça para enfatizar o que você quer dizer.

2ª - Use vermelho - As mulheres que se vestem de vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que as que optam por outras cores, como branco, verde, cinza ou azul. A informação, segundo o site, é de uma pesquisa feita pela Universidade de Rochester, nos Estados Unidos.
Dica: Vista vermelho, as conclusões do estudo, acreditem, dizem que quem aposta no vermelho têm 56% mais probabilidade de serem convidadas para sair do que as que se vestem de azul ou outras cores.

3ª - Estabeleça contato visual - O olhar é uma das principais armas de sedução. Mesmo um olhar rápido naquele gato que você ficou interessada já demonstra que você está de olho nele. E ele certamente irá perceber o sinal. Se as olhadas rápidas tornarem-se insistentes, tipo se vira e mexe você esbarra seu olhar no dele, aí é certeza de ele perceber e se também se interessar, acabará chegando em você. E daí...o que rola é com vocês.
Dica: Na balada, no barzinho, no shopping...se você está interessada naquele gato, abuse do olhar sedutor. Olha de lado, passe o olhar nele várias vezes, ou se for mais cara de pau, encare-o por um tempo, demonstre mesmo que está interessada nele. 

4ª - Alcance e toque - "Quando uma mulher toca no antebraço de um homem durante a conversa mostra que ela está totalmente atraída", afirmou Patti Wood, psicóloga especialista em linguagem corporal. Se você tocar em seu próprio pescoço ou clavícula mostra ainda que gostaria de fazer mais do que apenas conversar.
Dica: Se você quer mostrar para o gato que está mesmo atraída por ele, toque no antebraço, na nuca, no pescoço, na coxa...e onde mais você quiser. Vá com tudo, garota! Mas sempre fina e linda. 

5ª - Mantenha-se em pé - Em uma festa, ficar em pé é uma forma de fazer-se notar. Porque a pessoa de pé chama a atenção das outras. Agora se você fica amuadinha, quietinha, sentada o tempo todo, ninguém vai prestar atenção em você, gata!
Dica: Faça-se notar, garota, mas sem ser vulgar. Vulgaridade afasta qualquer gato, a não ser que ele só queira "aquilo" com você.

6ª - Apague as luzes - A gente sempre ouve falar que fazer amor à luz de velas é mais romântico sempre, mas essa não é a opção mais prática para iluminar um ambiente. Prefira lâmpadas em tons coral e âmbar que são mais sexy do que as brancas. 
Dica: À meia-luz abuse da sedução. De preferência com uma sexy lingerie preta rendada.

7ª - Perfume-se suavemente - Perfume-se sem exageros. Não há nada mais brochante que uma mulher banhada em perfume. Vai que o cara tem rinite alérgica e começa uma sessão de espirros sem fim. Menos nessa hora é mais, garota! Não esqueça disso!
Dica: Aplique perfume nos pulsos, na nuca, no pescoço, entre as coxas e um gota no umbigo. Você vai ficar deliciosamente cheirosa, sem asfixiar o seu gato.

É só o que tem pra hoje, amadas!
Se as dicas forem úteis, use-as e saia por aí toda trabalhada na sedução.

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

  1. http://googli.blog.br/2011/08/06/12-dicas-para-nao-perder-a-gata-no-dia-seguinte/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!