terça-feira, 30 de agosto de 2011

MÚSICA : Lady Gaga arrasa no WMA

http://judao.mtv.uol.com.br
Mais uma vez, a diva Lady Gaga roubou a cena. Ela deu um verdadeiro show ao transformar-se em seu alter ego Jo Calderone na noite deste domingo, 28, durante show no Video Music Awards 2011, o VMA 2011, realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lady Gaga interpretou seu alter-ego para cantar a música "You And I", acompanhada de Brian May, ex guitarrista do Queen. A apresentação de Lady Gaga foi um show à parte no VMA.


Ao receber o troféu, a cantora Lady Gaga, digo, na pele do cantor Jo Calderone agradeceu a "amiga". "Eu estou muito feliz por receber esse prêmio porque Lady Gaga não está aqui", declarou o alter-ego da cantora.

Mas a grande surpresa da noite foi mesmo a ousadia de Lady Gaga com sua performance de Jo Calderone. O cantor/cantora arrasou ao entrar no palco com uma jaqueta preta, calça preta e sapatos pretos. Calderone começou a tocar piano e mostrou um vozeirão impressionante. Com estilo rockeira, Gaga arrasou. Depois ela tirou a jaqueta, jogou pra longe o microfone sem fio e foi para a pista dançar. Lady Gaga mostrou uma coreografia impecável no palco, com camiseta branca. E foi aplaudidíssima pelos famosos presentes. Dave Ghorl, do Foo Fighters, e o jovem Justin Bieber aplaudiram Gaga de pé. No fim ela ainda tocou piano de pé e sentou em cima dele na interpretação magistral de "You And I".
http://www.ospaparazzi.com.br

E para finalizar a noite esplendorosa de Gaga, ela tascou um beijo em Britney Spears ainda de Jo Calderone, ao cumprimentá-la por ter levado o astronauta de Melhor Vídeo Pop.

Gaga sempre é um show à parte mesmo.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!