quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bafos & Bafões: Nasce o filho de Neymar

Nasce o filho de Neymar, o primeiro deles!!

http://www.jb.com.br/esportes
O Hospital São Luiz em São Paulo, confirmou na manhã desta quarta-feira, 24/08, o nascimento do filho do atacante do Santos, Neymar, com a jovem Carolina Nogueira Dantas, por volta das 11h30. Segundo o próprio jogador em seu Twitter, o bebê será batizado com o nome de Davi Lucca.

Na terça, Carolina se dirigiu ao Hospital São Luiz para realizar exames e ultrassom, sendo confirmado o parto na quarta. Cerca de uma hora após o nascimento, o jogador confirmou a notícia em seu Twitter: "Nasceeeeuu !!! Davi Lucca", escreveu o jogador do Santos.

Neymar confirmou que seria pai, por meio de nota, no dia 12 de maio, quando o Santos estava na Colômbia para enfrentar o Once Caldas, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Em seu site oficial, o jogador emitiu uma nota em que informa o peso de Davi Lucca no nascimento: "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria!!! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida. Ele e a mãe passam bem." (Neymar Jr.)

O papai de primeira viagem está que é só alegria. Seja bem-vindo Davi Lucca!

Beijinhos, a garota do Blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!