quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cinema : Tom Cruise pilota carro de F1 e impressiona David Coulthard

http://esportes.terra.com.br
O ator americano Tom Cruise andou em um carro de Fórmula 1 na última semana. O astro de filmes como Missão Impossível teve a oportunidade de entrar no cockpit de um modelo da Red Bull durante um evento promocional realizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Cruise, 49 anos, participou de uma sessão a portas fechadas na penúltima segunda-feira (15 de agosto) no circuito de Willow Springs, em Rosamond. Ele andou no carro da escuderia austríaca, atual campeã do Mundial de Fórmula 1, e teve o dia todo para aprender os comandos do monoposto da categoria mais tradicional do automobilismo mundial.

Protagonista de vários sucessos do cinema americano como Top Gun - Ases Indomáveis, O Último Samurai e a série Missão Impossível, Tom Cruise foi observado de perto pelo ex-piloto da Fórmula 1 David Coulthard. O ator é reconhecidamente fã de automobilismo, tendo filmado o filme Dias de Trovão, no qual interpretou um piloto da Nascar, em 1990.

O escocês, embaixador da Red Bull, viu o americano atingir a velocidade máxima de 200km/h durante as 24 voltas que deu no circuito californiano, e ainda melhorar em 11 segundos o seu tempo ao longo do dia - o que deixou Coulthard animado.

"Tom é o cara! Fiquei surpreso como ele dirigiu rápido como um motorista experiente. Sua retomada de aceleração foi incrível se considerarmos o quão complicado é pilotar um carro de Fórmula 1. Ele é um cara que realmente se esforça na vida real. Esse dia não foi de atuação, ele me impressionou muito", elogiou Coulthard.



Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!