quinta-feira, 4 de agosto de 2011

http://ofuxico.terra.com.br
Enquanto espera pelo grande lançamento de sua Playboy, no dia 8 de agosto, Adriane Galisteu está às voltas com a primeira festa de aniversário do filho, Vittorio, na quinta-feira, 04/08, no Spaço Splash, em Moema, Zona Sul de São Paulo. 

“Eu e a Andréa Guimarães estamos cuidando do convite, da lembrancinha, correndo São Paulo. O tema será Mickey. Sei que ele é pequenininho para escolher, mas eu gosto da Disney e quero que ele goste daquilo tanto quanto eu. Primeiro ele vai encarar o rato [o personagem] de frente!”, brinca.

A apresentadora conta que planejou viajar com o pequeno para Orlando, mas sua mãe, dona Ema, pediu para fazer a festa no Brasil mesmo:

“É a apresentação dele. Na verdade, eu queria viajar, mas a família reclamou ‘poxa, nós não vamos estar’. Então, vou convidar os meus amigos e as pessoas que frequentam minhas festas”.

Adriane também diz que o menino está começando a fazer suas primeiras sapequices e já quer começar a andar.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!