quinta-feira, 2 de junho de 2011

GATO DA SEMANA : TAYLOR KITSCH


Quem assistiu ao filme X-Men: Origins : Wolverine sabe que Taylor Kitsch é o ator que fez o personagem Gambit. Esse modelo e ator canadense de 30 anos, nasceu em Kelowna, no lado britânico do Canadá.

Kitsch tem dois irmãos mais velhos e duas meia-irmãs mais novas. A príncípio, Taylor deveria se tornar um jogador de hóquei professional, uma grande paixão. Ele jogava para Langley Hornets no BCHL canadense, mas uma lesão no joelho terminou definitivamente com seu sonho e com sua carreira.


Em 2002 ele se mudou para Nova Iorque e depois de receber uma oportunidade para trabalhar como modelo na IMG (agencia de talentos internacional), acabou se interessando pelo mundo das artes, pois foi em NY que o gato aprendeu a atuar também. 
Kitsch nos tempos de modelo
Depois de dois anos, ele assinou com a empresa de produções Untitled Entertainment. Enquanto estava em Nova Iorque, Kitsch estudou e se certificou como nutricionista e personal trainer.


Kitsch atualmente protagoniza a série da NBC Friday Night Lights como Tim Rigins, jogador de futebol americano que está em sua última temporada (transmitida no Brasil pelo canal a cabo AXN).
E esse olhar?
Em fevereiro de 2009, o ator interpretou, seu até agora, mais conhecido papel no cinema, o personagem Gambit no filme X-Men Origins: Wolverine.
Como Gambit em X-Men Origins
Em seu papel mais recente papel no cinema, Taylor Kitsch, interpreta Kevin Carter, ganhador do prêmio Pulitzer de fotojornalismo e membro do “The Bang Bang Club”. O filme conta a história de um grupo de quatro homens no pós-Apartheid na África do Sul, que documentou as primeiras eleições livres do país e do tumulto e violência que os acompanhou. O filme se chama The Bang Bang Club e foi lançado no festival de Tribeca deste ano.

Na esteira do lançamento do filme no festival, o Wall Street Journal perguntou a Taylor: "O que faz uma boa foto?" E Taylor respondeu:


"Foi feita essa pergunta ao Kev. Algo que evoca algo para alguém, algo que conta uma história. É clichê, mas é diferente para todos e isso é o que é a arte. Eu poderia olhar para algo que está nesta sala e vê de maneira diferente da que você vê, e essa é a beleza. É algo que evoca algo, se é algo preocupante, ou seja o que for. Eu acho que levanta discussão."


Kitsch atualmente está trabalhando em parceria com Peter Berg, e essa parceria já vem de longe. Os dois trabalharam juntos em três projetos diferentes, e até mesmo já moraram juntos. Mais uma vez os dois se encontram profissionalmente para realizarem o filme Lone Survivor, com previsão de início de filmagens em janeiro de 2012, e estreia no fim do mesmo ano ou começo de 2013.

Esperamos vê-lo em breve na telinha ou na telona, mas para quem quer conhecer mais o trabalho de Taylor Kitsch indico assistir à série da qual ele é protagonista.

Friday Night Lights é uma série bem dramática, cheia de conflitos. E para quem gosta de homens lindos, fortes e montados com aquela roupa de jogador de futebol americano...eu indico!


Esse gato tem um rosto... uma beleza selvagem...
E só pra constar, ele mora no Texas, amadas!
Viva a música country!!!! A louca!



ONDE VER TAYLOR KITSCH
Friday Night Lights
Canal : AXN
Dia : Todos as sextas-feiras
Horário : 22h00



Beijinhos, a garota do Blog.

9 comentários:

  1. como é que um cara desse nasce só um vez e já nasce tão bonito desse jeito..

    ResponderExcluir
  2. concordo...rsrsrsrsrs....isso é um anjo que caiu do céu (literalmente)....

    ResponderExcluir
  3. meu deus nunca vir nada mas lindo nesse mundo

    ResponderExcluir
  4. Foi esquecido do filme Battleship - a batalha dos mares, onde ele é protagonista e atua maravilhosamente e mais lindo ainda, vestido com a farda da marinha americana.

    ResponderExcluir
  5. Foi esquecido do filme Battleship - a batalha dos mares, onde ele é protagonista e atua maravilhosamente e mais lindo ainda, vestido com a farda da marinha americana.

    ResponderExcluir
  6. Foi esquecido do filme Battleship - a batalha dos mares, onde ele é protagonista e atua maravilhosamente e mais lindo ainda, vestido com a farda da marinha americana.

    ResponderExcluir
  7. Foi esquecido do filme Battleship - a batalha dos mares, onde ele é protagonista e atua maravilhosamente e mais lindo ainda, vestido com a farda da marinha americana.

    ResponderExcluir
  8. Foi esquecido do filme Battleship - a batalha dos mares, onde ele é protagonista e atua maravilhosamente e mais lindo ainda, vestido com a farda da marinha americana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!