quarta-feira, 8 de junho de 2011

GATO DO DIA : JESSE METCALFE

bogiecinema.blogspot.com
Jesse Metcalfe nasceu em Carmel Valley na Califórnia, é ator, tem 33 anos e 1,80m de altura e sedutores olhos verdes. O gato cresceu em Waterford, Connecticut. Seus pais, Nancy e Scott Metcalfe se separaram quando Jesse era ainda um bebê. Logo depois, quando Jesse tinha dois anos, ele e sua mãe se mudaram para Waterford, Connecticut, e Jesse passou a viver com o seu padrasto, que ele considera como um pai. 

Metcalfe, jogou na liga de basquete durante a adolescência e estudou na The Williams School, em New London, CT, e se formou na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York a fim de prosseguir uma carreira como escritor/diretor.

Jesse trabalhou com seu padrasto, na área de paisagismo. Pouco depois, ele começou a atuar como modelo em tempo parcial durante o seu segundo ano na escola secundária. Seus anúncios apareceram em revistas como Seventeen e YM


 
Jesse chegou a frequentar a New York University, estudando cinema e televisão, mas não chegou a concluir. Quando mais jovem, Jesse já tinha o sonho de ser ator. O primeiro filme que teve um impacto sobre ele foi Clube dos Cinco de 1985. 

 
Na universidade ele teve aulas obrigatórias de teatro e foi aí que ele começou a se interessar pela arte de atuar. Jesse eventualmente passou a abrir uma audição organizada pela sua agência de modelo e conquistou um papel na telenovela Passions. Então, largou a universidade e se mudou para Los Angeles para viver Miguel Lopez-Fitzgerald,  papel que desempenhou por cinco anos. 
www.insoonia.com
Em 2003 Jesse fez teste para interpretar o jardineiro “DJ” na série teen The O.C. estrelada por Mischa Barton, Benjamin McKenzie, Rachel Bilson e Adam Brody, mas perdeu o papel para Nicholas Gonzalez. 


www.insoonia.com : nos tempos de modelo
No ano seguinte ele fez audição para a série de TV Desperate Housewives, inicialmente ele perdeu o papel para o ator Kyle Searles que viria a ser o jardineiro John Rowland. No entanto, Eva Longoria Parker queixou-se que ela e Kyle não tinham química juntos, então Kyle saiu e Jesse ficou com o papel (de boba Eva não tem nada). Com esse papel do sexy jardineiro é que ele realmente passou a ser notado. 
www.insoonia.com : frente
Em 2005, Jesse ganhou o prêmio Teen Choice Award na categoria revelação masculina por seu papel na série. Ele estrelou no filme Todas Contra John, de 2006 atuando com a cantora Ashanti, Sophia Bush e Brittany Snow. 

www.insoonia.com : lado
Entre 2007 e 2008, ele namorou duas cantoras britânicas. Liz McClarnon da banda pop mundialmente conhecida Atomic Kitten e Nadine Coyle do grupo Girls Aloud, o namoro acabou porque supostamente Jesse a estava traindo, no entanto, hoje eles são bons amigos. 

 
Em 2008, seu filme Loaded recebeu elogios da crítica, mas, não obteve o sucesso esperado. No mesmo ano ele fez Insanitarium, como "Jack" e The Other End of the Line, como "Granger Woodruff". 

 
Metcalfe foi a quinta vítima e a quinta estrela a aparecer em Punk'd (programa apresentado por Ashton Kutcher) mais de uma vez, depois de Ben McKenzie, Wilmer Valderrama, Omarion, e Jesse McCartney. Sua primeira aparição foi quando ele foi acusado de roubo e fraude. Sua segunda participação em Punk'd foi durante a audição de Spider-Man 3. Metcalfe também apareceu no vídeo da música "Let Me Go" da banda 3 Doors Down

 
Em 2008, Jesse se internou em uma clínica de reabilitação devido a seus problemas com álcool. Entre seus hobbies estão escultura, basquete, piano e golfe. O gato também adora cantar. Jesse possui várias tattoos no corpaço.




Mais um gato para a galeria dos morenos. Estilo bom moço ou bad boy, você escolhe.

E esse corpo? Jesus me abana!

Beijinhos, a garota do Blog.


4 comentários:

  1. lindo ele llllllllllllliiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddoooooooo

    ResponderExcluir
  2. te acho perfeitoooooooooo
    é melhor pra mimmm
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo ... perfeito ... com uma pitada de anjo e outra de demônio... EU QUERO PRA MIMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. Fiquei te conhecendo na série Chesapeake Chores

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!