sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ivete em forma 15 kg mais magra

extra.globo.com/famosos
Durante a gravidez de seu primeiro filho, a cantora baiana, Ivete Sangalo, engordou 24 kg, mas prova na capa da Boa Forma deste mês que está com o corpo em cima, após perder 10 kg durante a amamentação de Marcelo, seu filho com Daniel Cady, que está com 1 ano e 8 meses, e mais 5 kg depois que voltou à malhação.

Ivete contou com a ajuda do marido, que é nutricionista, para voltar à forma. “Ele me ajudou a descobrir a diferença entre fome e gula. Até mesmo na TPM, quando fico louca por chocolate, ele não me deixa passar de quatro quadradinhos”.
extra.globo.com/famosos
Proveniente de uma família de obesos, Ivete tem que ficar o tempo todo de olho na balança e faz questão de passar para o filho a importância de uma alimentação saudável e balanceada, já que não quer que a história da sua família se repita. “Meus pais morreram por causa da obesidade. A fartura à mesa era uma espécie de compensação pelos problemas financeiros”.
extra.globo.com/famosos

Quem quiser ver mais Ivete, linda e poderosa (ela está linda mesmo), é só comprar a revista Boa Forma de junho. (Olha o merchandising de graça...)

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!