sexta-feira, 10 de junho de 2011

16 tipos de beijos do Kama Sutra

por Livia Aguiar, 9 de junho de 2011 (meus comentários em negrito)


A SUPER já te contou que o Kama Sutra é muito mais do que um guia de posições sexuais, certo? O livro também ensina técnicas de sedução, dita regras de relacionamento, dá dicas para conquistar a mulher alheia e recomenda às cortesãs quando deixar de cobrar pelos seus serviços. Muito útil.

Mas é claro que você quer saber mais sobre o segundo capítulo e suas 529 maneiras de se divertir com o parceiro sexual.

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Superlistas traz para você os 16 tipos de beijo ensinados pelo Kama Sutra! Os nomes são meio estranhos e as descrições meio técnicas demais. Mas lembre-se: o treino leva à perfeição. Vamos lá, entenda, aprenda e divirta-se!
Ah, o clássico beijo voltado...
1. Beijo Nominal: Um dos amantes toca a boca do outro com os lábios, sem fazer mais nada. (Beijo sem sal!)

2. Beijo Palpitante: Durante o beijo nominal, um dos amantes movimenta o lábio inferior, mas não o superior. (Estranho? Também acho!)

3. Beijo de Toque: Um dos amantes toca os lábios do outro com a língua, fecha os olhos e coloca suas mãos nas do outro. (Isso é uma lambida, gente! Eu heim!)

4. Beijo Direto: Os lábios dos dois amantes entram em contato direto. (Para nós brasileiros, esse beijo é o famoso “selinho”.)

5. Beijo Inclinado: É, basicamente, o selinho (Beijo Direto), mas os amantes devem estar com as cabeças inclinadas. (Selinho que deixa o pescoço doendo! Pra que isso?)

6. Beijo Voltado: Um dos amantes volta o rosto para o outro, segurando a cabeça e o queixo do outro enquanto se beijam. (Esse beijo é bem carinhoso, demonstra intimidade e paixão (ver foto acima)).

7. Beijo Pressionado: O lábio inferior é pressionado com muita força pelos dedos do amante. Há ainda o beijo “muito pressionado”, quando o lábio inferior é agarrado pelo amante entre dois dedos e depois pressionado com o lábio. (Que beijo é esse? Isso machuca, gente! Não recomendo!)
O beijo do lábio superior pode ser feito por homens de bigode. Já o agarrado, não!

8. Beijo do Lábio Superior: O amante beija o lábio superior do outro e o amado, por sua vez, beija seu lábio inferior. (Esse é uma delícia! Já experimentou?)

9. Beijo Agarrado: Um dos amantes toma ambos os lábios do outro entre os seus. Mas atenção: só homens sem bigode podem dar esse beijo! (Bigode? Ninguém merece! Totalmente out!)

10. Luta de Línguas: Durante o beijo agarrado, um dos amantes toca os dentes, língua e céu da boca da pessoa amada. Também é permitido pressionar os dentes de um contra a boca do outro. (Pra que essa selvageria toda, amados? Que desespero é esse?)

11. Beijo que Acende o Amor: Acontece quando um amante contempla o outro adormecido e o beija. (Isso é amor. Mas uma dica: o beijo não precisa ser necessariamente nos lábios).

12. Beijo que Distrai: É quando se beija o amante enquanto ele está trabalhando, olhando para outra pessoa ou quando estão brigando. (O conhecido "beijo roubado". Adooooooooro!)

13. Beijo que Desperta: Ao chegar em casa tarde da noite, o homem beija a amante que está dormindo. (Dica: Se você despertar finja um pouco que ainda está dormindo e deixe-se levar.)

14. Beijo Revelador de Intenção: Beija-se o reflexo da pessoa amada num espelho, na água ou na parede. (Hellouuuuuuuuuuu? Ficou louca(o)?)

Beijar a estátua? Sem chance! Arrume uma boca e beije!

15. Beijo Transferido: Quando se beija uma criança de colo, um retrato ou uma imagem na presença da pessoa amada. (Mas na verdade você quer beijar o gato ou gata que está bem ali do seu lado.)

16. Beijo Demonstrativo: Quando o homem beija os dedos das mãos (quando a mulher estiver de pé) ou dos pés (quando ela estiver sentada) em um local público. Ou quando a mulher se deita no colo do amante e beija suas coxas ou o dedão do pé. (O que eles estão querendo mesmo? Alguém sabe?)

E você pensou que só existia o selinho e o beijo de língua, né? 
Realmente nós não SABEMOS NADA!
Vivendo e aprendendo...Agora que aprendemos muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito, é só sair beijando por aí a sua namorada, o seu namorado, ou sei lá, o namorado ou namorada de alguém! kkkkkkkkkkk
A louca!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!