segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje é dia de Santo Antônio : Faça a sua oração!

 

Como hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro, resolvi dar uma forcinha às minhas amigas que estão em busca de um grande amor, ou pequeno mesmo...que seja! O que vale é encontrar alguém especial para dividir os bons e maus momentos da vida. Porque ninguém merece passar por essa vida sem um amor!

Então, para as encalhadas, sem amor, sem parceiro, desesperadas, loucas pra arrumar um marido, namorido, namorado, amante (opção sua)...eu entre incluída entre elas...Una-se a mim e façamos a oração à Santo Antônio, o Santo casamenteiro, o Santo padroeiro dos pobres e o Santo mais popular do Brasil.

Meu grande amigo Santo Antônio, 
tu que és o protetor dos enamorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. 
Defende-me dos perigos, 
afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. 
Faze que eu seja realista, confiante, digno e alegre. 
Que eu encontre um amor que me agrade, 
seja trabalhador, virtuoso e responsável. 
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois 
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. 
Que meu amor seja feliz e sem medidas. 
Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, 
a comunhão de vida e o crescimento na fé. 
Assim seja.
Amém!

Orem com fé, garotas! Ele há de nos escutar e atender! Lembrem-se do ditado: 
"A fé remove montanhas".

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!