terça-feira, 28 de junho de 2011

Ricky Martin trará a turnê "Música+Alma+Sexo" ao Brasil em agosto

oglobo.com.br
Meu Pai! Eu já tô louca e descabelada com essa notícia. Faz tempo que sei que o popstar latino Ricky Martin se apresentará no Brasil, mas agora está mais que confirmado. E euzinha, claro, como megafã que sou ("sorry" para quem me zoa e não gosta) não podia deixar de postar essa notícia aqui.

Então, tá, vamos lá! 
Ricky Martin anunciou em seu site oficial que trará seu novo show ao Brasil, "Música+Alma+Sexo", no mês de agosto. O cantor porto-riquenho começará pelo nosso país sua turnê pelos países sul-americanos, e em seguida, se apresentará no Uruguai, Argentina e Chile.

No Brasil, o gatíssimo se apresenta no dia 26 de agosto em São Paulo, no Creditcard Hall, no dia seguinte, 27, ele fará show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e termina sua turnê pelo Brasil no dia 30 de agosto, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, uma terça-feira.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para os shows do cantor, mas assim que elas surgirem, meninas, com certeza postarei aqui. Aguardem!
http://rickymartinmusic.com
"Música+Alma+Sexo" é a primeira turnê de Ricky após assumir publicamente sua homossexualidade no ano passado. Antes da turnê, o cantor estava focado na divulgação e promoção de seu livro autobiográfico "Me" (no Brasil, "Eu").

O novo show de Ricky Martin tem figurino assinado pelo megaestilista Giorgio Armani e o cantor apresentará músicas famosas de sua carreira de sucesso, como "María" e "Livin'la Vida Loca".

Há muito tempo a turnê de Ricky Martin é esperada pela sua legião de fãs brasileiros, e essa é uma ótima oportunidade para vermos de perto todo o talento, magia e sensualidade do cantor porto-riquenho.

Só lamento, e muito, que essa turnê não passe por Brasília, mas quero ir a esse show...e vou! Ainda não sei como, mas tenho que ir, gente!

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!