quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como fazer tranças e arrasar no look

Desde que a mulher de Michel Temer, nosso vice-presidente, Marcela Temer, surgiu de trança no cabelo na posse da presidente Dilma Roussef, a dita cuja tem feito a cabeça das brasileiras. E na verdade, a trança é uma ótima pedida para quem quer arrumar o cabelo, ficar bonita, mas não tem tempo, nem money para ir ao salão. 

Hoje é possível ver em grandes colunas de moda como televisão, revistas e internet várias celebridades com os mais variados tipos de trança. Parece que ele veio para ficar mesmo! 

Elegantes e ao mesmo tempo modernas, as tranças estão com tudo. Desde as tranças mais simples até as mais elaboradas, elas têm ganhado destaque cada vez maior nas cabeças das famosas e claro, das anônimas. E ficam super demais em eventos formais, nas baladas e até para o trabalho. Se você que é antenada, gosta de estar na moda e seu cabelo permite, abuse das tranças. Com certeza, você estará aliando elegância e estilo, menina!

Você pode optar por fazer sua trança mais folgada, com fios caindo ou mais apertadas, com ela vindo bem fechada desde o alto da cabeça. Também pode optar por tranças trabalhadas e laterais que deixam as mulheres com um ‘ar’ mais jovial e romântico, além de ficarem ótimas com echarpes e lenços no pescoço. Há também vários acessórios de cabeça que você pode usar na trança para ficar linda e fashion. Vale sua criatividade e imaginação na hora de montar o look.

Como fazer uma trança estilosa e caujsar por aí? Não sabe? Não consegue? Não se desespere, amiga, estou aqui para ajudá-la. Abaixo, três modelos de trança no cabelo que são super tendências.

Trança embutida lateral : esse é um jeito simples para dar uma inovada nas tranças embutidas tradicionais.
O único segredo é começar o trançado no lado esquerdo ao invés do meio e ir contornando a cabeça com a trança. Essa é uma trança super fácil e rápida de fazer. Para dar um ar mais despojado, deixe os "gomos" da trança um pouco frouxos. Essas tranças que começam a se formar no alto da cabeça são um charme a parte e fazem a diferença em qualquer produção.
portalemforma.com.br

jucele-namesasocommulheres.blogspot.com
Trança espinha de peixe ou "escama de peixe" : esteve em alta no último verão, e continua fazendo a cabeça da mulherada. A aparência é chique, mas despojada. Portanto, esse estilo de trançar as madeixas cai bem tanto para um dia comum de trabalho como para um casamento. O segredo é ter firmeza e habilidade com as mãos na hora de cruzar os fios. Nesse tipo de trança, ao contrário das tranças tradicionais, o cabelo é dividido apenas em duas partes, e não em três. Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, mas você também pode afrouxar um pouco sua trança depois de pronta, usando a ponta de um pente para dar um ar mais despojado, bagunçado. Vai do seu gosto. E... voilá! Está pronta sua traça!
vilamulher.terra.com.br (mais apertada)
lojasweetgirl.blogspot.com (de todos os tipos)
Tiara de trança : os acessórios no cabelo valorizam mais o penteado, a tiara é uma delas e antigamente era muito usada pelas mulheres, após algum tempo o acessório ficou esquecido. Mas como a moda vai e volta, a conhecida tiara retornou de um modo diferente. Você usa apenas o próprio cabelo para fazer uma tiara de trança seja ela grossa ou mais fina. Muitas mulheres está optando em fazer este tipo de penteado para frequentar festas, eventos, baladas, entre outras comemorações.
bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

seuespelhomagico.blogspot.com
Tranças Modernas : a trança moderna pode ser feita do mesmo modo que a trança embutida. A única diferença é que as mechas devem estar mais soltas e caídas. Ou seja, à medida que você vai fazendo a trança embutida, as mechas puxadas pelas laterais devem ficar soltas. Para isso, faça a trança embutida com o cabelo erguido. Puxe-o para cima à medida que a trança embutida é feita. Para um efeito ainda mais moderno finalize e amarre a trança deixando uma boa quantidade de cabelo embaixo, não finalize só no fim do cabelo.
www.portaisdamoda.com.br
supertendencia1.blogspot.com
supertendencia1.blogspot.com
Espero que tenham gostado do post. Estou aqui para deixá-las antenadas e atualizadas nas tendências do mundo fashion, meninas! Mas se quiserem dar dicas de futuros posts, serão muito bienvenidas.

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!