terça-feira, 21 de junho de 2011

Primeira imagem oficial de "O ASTRO"

Foto de divulgação

Essa é a primeira foto de Alinne Moraes, Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz e Regina Duarte, atores que estrelarão a macrossérie O Astro, baseada na novela de Janete Clair, sucesso de 1977, que estreia em julho na Globo, com 60 capítulos.

Na nova versão, Lombardi e Carolina farão os personagens Herculano Quintanilha e Amanda Assunção, casal protagonista da história, originalmente vividos brilhantemente por Francisco Cuoco e Dina Sfat. Já Alinne Moraes e Regina Duarte encarnarão, respectivamente, Lili e Clô Hayalla - interpretadas por Elizabeth Savalla e Teresa Rachel na versão original da trama.

Além do quarteto principal da novela, também estão confirmados Thiago Fragoso, como Marcio, namorado de Lili, que na década de 70 foi interpretado pelo excelente Tony Ramos e, Daniel Filho, que dirigiu a novela na época, encarnará o poderoso industrial Salomão Ayala. 

O texto da série leva as assinaturas de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro com direção de Roberto Talma. A produção comemora os 60 anos da telenovela no Brasil. 

(Fonte: terra.com.br)

Para os saudosos da novela original, creio que será bom rever a história com novos atores e para quem, como eu, não assistiu à versão original, é uma ótima oportunidade para conhecer a trama escrita pela saudosa escritora Janete Clair.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!