sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cameron Díaz linda na capa da "Cosmopolitan"

ego.globo.com

Cameron Diaz vai enlouquecer os homens com a edição de junho da revista "Cosmopolitan". A atriz deixa parte do seio à mostra com uma blusa sensual e bem decotada na capa.

Em entrevista à publicação, Cameron diz que sente melhor com a idade.

"Acredito que você se torna melhor com a idade. Você sabe o que quer e se torna mais forte mentalmente, emocionamente e fisicamente. Mas recentemente também aconteceram coisas que me fizeram por o pé no chão. Meu pai morreu e isso me fez pensar sobre a vida e sobre o que eu quero", contou a atriz.

Ela também falou sobre a amizade com Drew Barrymore, sua colega no filme "As Panteras".

"Ela é minha irmã. Nós gostamos de sair juntas e ter loucas aventuras. Ela está sempre disponível. Muitas pessoas não sabem, mas ela é irritadinha... Grande parte da nossa amizade vem do fato de brigarmos todo tempo, mas de também termos muito amor uma pela outra", diz. 

Ela está realmente linda, não acham?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!