quinta-feira, 9 de junho de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM : Olhos de diva

Que as divas do cinema e da TV arrasam nos red carpets mundo afora, todas nós sabemos. Seja na roupa que desfilam glamourosas, seja na maquiagem, elas, na maoria das vezes, estão sempre lindas e deslumbrantemente prontas para brilharem e serem clicadas. E em Cannes 2011 não poderia ser diferente, elas arrasaram na maquiagem dos olhos.

Os olhos são a parte mais importante da maquiagem, uma vez que um make bem feito realça e destaca o olhar. Os olhos são uma das características mais marcantes em um rosto. Mas para realçá-los da melhor forma possível, é preciso respeitar seu formato. Olhos pequenos, caídos ou fundos exigem uma maneira diferente de aplicação da maquiagem. O uso adequado do corretivo, da base e do é essencial para desfilar com uma maquiagem bem feita. Esses produtos eliminam olheiras e deixam a cor da pálpebra uniforme.

Produtos indispensáveis par um olhar arrasador: sombras, lápis, máscara para cílios e delineador. Eles proporcionam mais vida e valorizam o olhar das mulheres.

Dica: Abuse das máscaras para cílios, tanto nos cílios superiores, como nos inferiores. Também tenha sempre à mão uma sombra marrom, ela é perfeita para corrigir imperfeições das sobrancelhas.
E como euzinha, sou amiga de vocês, resolvi postar aqui a maquiagem de olhos dessas maravilhosas mulheres para você se inspirar e arrasar por aí. Veja que elas estão super trabalhadas no delineador, meninas.

Alinne Moraes
Alinne Moraes estava linda com essa maquiagem nos olhos no Festival de Cannes. Ela misturou sombras em tons de chumbo e dourado e esfumou-as dando um efeito gatinho que ficou incrível. Caprichou também no lápis preto, deixando seus olhos bem marcados. Note que o forte da maquiagem de Alinne está nos olhos, a boca está discretíssima com batom cor de boca.
Gwen Stefani
Gwen caprichou no delineador preto com sombra também preta marcando bem o olhar. Essa maquiagem mais pesada nos olhos é própria para usar à noite e para quem tem atitude. Fica po-de-ro-sa! Na boca, apenas um gloss.
Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio, top model da Victoria's Secret, estava linda com uma maquiagem de olhos toda trabalhada no delineador preto na parte interna do olho, na parte interna e externa dos olhos, abaixo sombra preta esfumada.
Fan Bing Bing
Fan Bing Bing ousou e apostou no delineador colorido (azul) par marcar bem os olhos de gatinho. Ficou lindo e ousado, não acham?

Abaixo mais looks de olhos de diva, nacionais e internacionais.
Sabrina Sato
AnnaLynne McCord 
Angélica
Reese Whistherspoon
Kate Hudson
Ildi Silva
Dianna Agron

Eva Longoria

Ana Beatriz Barros
Adicionar legenda
Hayden Panettiere
Paola Oliveira
Então tá! Olhos megamarcados e bocas quase nada.
E lembrem-se sempre disso: quando a maquiagem dos olhos for mais carregada, optem por boca discreta, ou seja, batom bem clarinho ou mesmo um gloss para não ficar muito pesado, ok?

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!