quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confirmada gravidez de três meses de Wanessa

entretenimento.r7.com
A cantora Wanessa (ex-Camargo) está grávida de três meses de seu primeiro filho com o empresário Marcos Buaiz. Wanessa e Buaiz que estão casados há quatro anos estão radiantes com a notícia da vinda do primeiro herdeiro. Wanessa conta que esperou completar os três meses para poder divulgar a notícia na mídia porque temia sofrer um aborto. 

"Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!"

A cantora, filha de Zezé di Camargo afirma que ela e o marido não têm preferência por sexo. "O primeiro é o que vier. Meus pais falaram para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale 'uau!'. Eu tinha, mas foram todos 'roubados'. Os dos meus avós, Francisco e Helena, que são lindos, foram tomados por dois primos. Vou ter que pensar em outros".

Sobre os cuidados que têm tomado com a saúde e o corpo, Wanessa falou: "Não posso ficar saltitando. Pratico ioga e posso continuar fazendo abdominal. Eu não era de passar cremes e continuo não sendo, mas vou precisar de algo para as estrias. Já comia muita fruta e estou dando um 'upgrade' nisso. Carne eu não comia, mas agora como. Tenho que dar um 'up' no ferro'".

Então é isso! Mais um baby a caminho. Que venha com muita saúde e parabéns aos papais de primeira viagem.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!