segunda-feira, 27 de junho de 2011

GATO DO DIA : RÔMULO ARANTES NETO

soufashionmesmo.blogspot.com
Rômulo Duncan Arantes Neto nasceu no Rio de Janeiro, tem 24 anos, é ator e modelo brasileiro. Filho de Rômulo Arantes, morto em um acidente aéreo em 2000.
encontromix.com
Rômulo estreou na televisão em Malhação da Rede Globo, quando fez um teste para a temporada de 2007, e conseguiu o papel de André, um dos protagonistas da novelinha.
caras.com.br
Após deixar o elenco de Malhação, Rômulo foi contratado pela Rde Record para participar da novela Caminhos do Coração, onde vivia o personagem Telê, um mutante que fazia parte da Liga do Mal e em seguida, viveu o mesmo personagem nas novelas Os Mutantes e Promessas de Amor, continuação de Caminhos do Coração.

Ainda na Record fez a novela Bela, a Feia, em 2010 e Vidas em Jogo, 2011.
listal.com
Como modelo, Rômulo já grandes campanhas publicitárias em Nova York e fez ensaios fotográficos na Europa, tendo sido clicado pelo badalado fotógrafo Mario Testino.
caras.com.br
Quando sobra um tempo, Rômulo surfa, toca bateria e arranha o violão. Ele só não tem tempo para namorar. Na verdade, diz que ainda não encontrou a pessoa certa. "Procuro uma garota que não seja chata e cheia de vontades. Gosto de menina tranquila e otimista", avisa.
trestreschick.com
Alguém se candidata a ocupar o coração do gato?
Mas dizem as más línguas que o ator namorou a diretora de TV, Amora Mautner. Verdade ou mentira? Quem liga? Sortuda ela se for verdade. Pelo menos usufruiu do farto material.
jornale.com.br
Agora me diz se você não amaria lavar roupas se fosse num tanque desses, menina?

Beijinhos, a garota do Blog.

12 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!