terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : GARY DOURDAN

Gary Dourdan que fazia parte (infelizmente morreu na 8ª temporada) do elenco de CSI : Scene Crime Investigation é daqueles gatos de arrasar. Negro, alto, olhos verdes...um pedaço de "bom" caminho.

Gary nasceu na Filadélfia, tem ascendência haitiana, 40 anos, 1,87 de altura e desde muito jovem sabia que seria ator. Apesar de seus diversos interesses, como música, esportes e até dança, Dourdan concentrou sua paixão no desejo de atuar.

No final dos anos 80 começou a atuar em peças off-Broadway... Enquanto sua carreira ia no caminho certo, sua vida pessoal se desmoronava. Ele viciou-se em álcool e drogas para superar a morte do irmão. Mas tempos depois conseguiu livrar-se desses vícios ao internar-se numa clínica de reabilitação.

Sua carreira começou na televisão em 1987. Em seguida, participou do videoclip "Again" de Janet Jackson, onde fazia o homem que era seu objeto de desejo. Daí em diante, choveram convites para participações na TV. Mas ele queria mais, queria um papel marcante, que ele conseguiu na série de drama policial, "New York Undercover" (FOX, 1994-1998) e em "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman" (ABC, 1993-1997).

Em abril de 2000, depois de fazer participações em algumas séries e filmes, Gary Dourdan ganhou seu papel mais marcante até hoje, a personagem Warrick Brown em "CSI: Crime Scene Investigation". A série gira em torno de uma unidade de investigação forense de Las Vegas. Sua personagem é um investigador: complexo inteligente e temperamental, com um passado instável devido a seu vício em jogos. A série decolou rapidamente, conquitando os críticos e os espectadores e abrindo caminho, mais tarde, para outras bem-sucedidas "CSI" spin-offs: CSI Miami e CSI Ney York.

Em 2003 e 2006, ele venceu a categoria de "Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática" no prêmio Screen Actors Guild Award .

Em 2008, Dourdan deixou o elenco de CSI alegando que não renovaria seu contrato que se encerraria ao final da 8ª temporada. Sua morte em CSI foi dramática  (a última cena do episódio final) e com certeza, Warrick deixou saudades nos fãs da série.

Beijinhos, a garota do Blog.

57 comentários:

  1. Ai mamãe eu n achei esse carinha bonito não. Ele é muito medonho, feiãooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham....bonita e vc né?!

      Excluir
    2. Olha! Falou o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado.
      Além de feinha é POBRE!

      Excluir
  2. Esqueceu de falar que ele voltou a se envolver com drogas do tipo bem pesada como cocaína, heroína, ecstasy e outros drogas, além, de bebidas alcoolicas, e, o cara tá acabado agora, infelizmente, pois ele é um excelente ator, para mim, somente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto que mostra o ator que fazia o policial Warwick Brown na série de TV CSI falido e desfigurado é falsa! Na verdade, o homem mostrado ao lado de Gary Brown se chama Demitris Hirsch e foi preso em 2007.

      Excluir
  3. Fiquei muito triste com a saída de Warrick Brown,csi deveria acabar pois não tera mais graça.

    ResponderExcluir
  4. Gary é um excelente ator, além de ser BELÍSSIMO,talvez um dos homens mais bonitos que eu já tenha visto.E o q importa é o que ele é, e o q superou em sua vida,tenho certeza que vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo estando mais velho, esse é meu numero, sem tirar nem por. adoraria poder ajuda-lo a superar qualquer crise

    ResponderExcluir
  6. Caríssimos, não tenho como definir o Gary, mas o amo muito se alguem tiver notícas dele pode postar no meu facebook...Valéria Santana.

    ResponderExcluir
  7. Só sei que li que ele renasceu das cinzas com a ave Fênix. Depois da saída de CSI ele já rodou dois filmes e agora li numa reportagem que está se preparando para trabalhar num filme com Al Pacino. A Revista Caras publicou uma reportagem sobre sua visita ao Brasil, ele foi na Bahia, pela foto ele está muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca cometeu um só erro, que atire a primeira pedra!!!! todos nós temos qualidades e defeitos, afinal ninguém é perfeito! Eu queria ele pra mim!!! pois acredito que as qualidades dele superam os defeitos.

    ResponderExcluir
  9. Quero o endereço dele. kkkk

    ResponderExcluir
  10. gary e lindo de quelquer jeito mesmo ele usando drogas etc... isso nao tira a buniteza dele sou fa dele ele e lindo,maravilho,e a cima de qualquer coisa um belissimo ator.

    ResponderExcluir
  11. Amados, li todos os comentários e concordo com vcs. Ele é lindo e excelente ator. Se meteu recentemente em encrenca, foi preso por dirigir alcoolizado e estar acima da velocidade, mas pagou fiança. E outra: ele saiu de CSI porque teve uma recaída nas drogas, mas está se tratando e fazendo filmes. Em breve veremos novamente o talento de Dourdan nas telas. E é verdade, CSI perdeu 90% da graça sem ele. Beijos a todos. Valeu pelos comentários e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  12. oi gente,Gary esta finalmente no twitter eu nao acreditei nem a galera dai pedimos para ele escrever o twitter dele em um papel e tirar a foto.e ele tirouu :)esta la pra quem nao acredita! concerteza Gary renasceu ele esta atualmente cantando ja tem 3 singles um deles é "Knew It Was You". estou muito feliz pois ele disse que está recomeçando,particpou do filme "Jumping the broom" que será lançado agora, acho que é em junho. vamos seguilo pq quanto mais followers melhor para o twitter dele ser verificado! Bjus by:Polly

    ResponderExcluir
  13. Nossa fiquei feliz com essa nova...
    Ele é muito lindo e a série perdeu a graça realmente com a ausência dele!!

    ResponderExcluir
  14. Ele é maravilhoso, independente de qualquer coisa!
    Pena que saiu do seriado.

    ResponderExcluir
  15. Estou feliz por saber que ele está bem, espero continuar sabendo noticias dele, pois ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. ELE É TUUUDDDO....É SIMPLESMENTE.... MAAARAAVIIILHOOOSSSO!!!!! MEU SONHO DE CONSUMO RSRSRS....

    ResponderExcluir
  17. bjs de sua fa de sempre que vc esteja feliz em sua vida proficonal pessoal espero ver vc em outras series muitos beijos e abraços com muito carinho

    ResponderExcluir
  18. Ai Papai, você é tudo de bom, mas nada é impossível eu vou pedi o Papai do Céu para mim.
    Gostaria que a direção do CSI achasse um jeito dele não sair, por favor, enquanto Deus não me dar.

    ResponderExcluir
  19. ♥AMU ESTES OLHOS VERDES ESTE CORPO MORENO TUDO DE BOM...aiiiiii se Deus colocasse ele aki comigo...♥
    GARY TE AMUUUUUU
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. AIIIII Como me faz falta um Gary Dourdan do meu lado♥
    acho que agora mais velho deve estar mais lindo do que nunk♥
    TE AMÚÚÚÚÚ 4VER♥
    ♥♥MARIIII

    ResponderExcluir
  21. Mecart

    Meu Deus que pedaço de mau caminho, que homem lindo....Eu quero

    ResponderExcluir
  22. Independente de drogas ou não, acho ele tudo de bom. Quem me dera cruzar com ele dando sopa por aiiiiii, nossaaaaaa, nem sei........

    ResponderExcluir
  23. e'um negao de tirar ochapeu, que coisa maravihlosa;e' um espetaculo da natureza.

    ResponderExcluir
  24. Ele é Simplismente Perfeito.
    Independente das recaídas, é sempre bom saber q esta lutando pra se reerguer. Pessoas de talento como ele, sempre tem altos e baixos msm. Mas a fase de lutas superam os obstáculos. Torcerei sempre por sua felicidade. Com certeza CSI Los Angeles nao será o msm sem ele, mas se ele esta atuando em outra area e é o q ele tbm gosta, SUCESSO, GATO!

    ResponderExcluir
  25. lindo maravilhoso para mim ele e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  26. ELE E LINDO MESMO.EU OAMO MUITO E UM OTIMO ATOR,ELE DEVE SER BEM DIVERTIDO SERIA BOM.SE ELE FOSSE,SOLTEIRO.
    24 DE AGOSTO DE 2011

    ResponderExcluir
  27. posso dizer que vou orar para que ele fique bem e feliz !!
    KAtia

    ResponderExcluir
  28. nossa senhora ele e lindo ate d mais

    se ele cai-se na minha terra

    meu pai do céu eu faria festa na minha casa .

    ResponderExcluir
  29. ele eh simplismente demais.lindoooo .nunca vi coisa igual.deixa saudades sim e muitasss

    ResponderExcluir
  30. eu acho ele um gato ,alem de ser ótimo ator vou sentir muito a sa´da dele ammmmmmmmmmmmmmmmmmo
    ele que pena. RV

    ResponderExcluir
  31. sinceramente,estou tristíssima com a morte de warrick,por mim a série acabaria,ele era o meu ator preferido,senti como se tivesse perdido algu´em da minha família,é realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  32. lindas as suas fotos do gary dourdan

    ResponderExcluir
  33. PRA MIM A SERIE ACABOU,
    ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  34. Csi perdeu toda graça.Gary é muito lindo e bom ator.Ta por baixo agora, mas ele volta.Quero ele pra mim...

    ResponderExcluir
  35. que lindooo.........vc e d+

    ResponderExcluir
  36. Quer casar com migo eu aceito..........

    ResponderExcluir
  37. É concordo com as meninas , CSI Las Vegas perdeu toda a graça, pois o Warrick era um ótimo personagem, inteligente, bonito... teve uma recaída nas drogas mais está lutando pra sair delas, mais isso é o que importa, porque todos nos temos nossos defeitos, e qualidades, fico feliz em saber que ele está bem, sou muito Fã dele, Amo você Gary , tudo de bom ! LarissaG

    ResponderExcluir
  38. ♥ ELE É LINDO, EXCELENTE ATOR, ESTOU NA TORCIDA PELA SUA RECUPERAÇÃO ♥ NÃO SERIA JUSTO JOGAR NA LAMA TUDO QUE CONQUISTOU ♥ SEI QUE ELE VAI SAIR DESSA ♥ I LOVE YOU ♥

    ResponderExcluir
  39. fiquei muito triste pois gostava muito dele q pena que ele saiu pois agora não tem mais graça assitir ele e muito lindo eu amava ele gary y'love yuo

    ResponderExcluir
  40. depois que o gato do gary saiu do csi. nem assisto mais.

    ResponderExcluir
  41. o que mais me cativa no gary é seu olhar 43

    ResponderExcluir
  42. Fiquei tão triste quando o Warrick morreu que nem quis mais assistir ao CSI. Por outro lado foi bom pois passei a prestar mais atenção em outras coisas e acabei encontrando um negro lindo de olhos verdes bem perto de minha casa, estamos nos conhecendo... ele acha graça quando digo que é meu Gary Dourdan... rsrsrs Os dois são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  43. Ele é simplesmente a coisa mas linda do mundo,estou torcemdo pela sua volta as telas sou apaixonada por ele,é meu sonho de consumo,fiquei muito triste com sua morte no seriado que alias tem perdido os melhores.bjssssss.

    ResponderExcluir
  44. Ele é muito lindo queria que ele fosse pai dos meus filhos,sem comentários eu quero namora com ele eu quero o numero do telefone dele eu amo ele...

    ResponderExcluir
  45. Ele e simplesmente maravilhoso, belo, irresistivelmente
    gato. Pois eu queria ele para mim.

    ResponderExcluir
  46. Eu quero que ele tenha tudo que almeja ele merece é um ótimo ator tanto que não conseguimos separar ele do personagem tenho certeza que existem pessoas que amam muito ele e estão aonde todas nos gostaríamos de estar bem pertinho dele ajudando ele em tudo,que essas pessoas tenham o mesmo resultado que ele teve como ator,ele é o melhor.merece um voto de solidariedade de nós os seus fãs.eu-o amo e quero vê-lo muito bem. gostaria de poder escrever para ele.

    ResponderExcluir
  47. e o ator que mais adi miro e amo.

    ResponderExcluir
  48. e o ator que mais adi miro e amo que saber sobre as noticias de Gary Durdin de 2012 poste por favor,e se ele fez mais algum filme.

    ResponderExcluir
  49. alem de um ótimo ator e cantor é linnndo de mais espero que ele tenha conseguido se livrar de seus problemas queria saber noticias dele.
    pena que bendita da record tirou o csi.

    ResponderExcluir
  50. Sem o Gary Dourdan, o CSI perdeu a graça e seus fãs!

    ResponderExcluir
  51. Morro de saudade!!! Gastaria de saber onde ele anda e como está Gary Duran de notícias...

    ResponderExcluir
  52. Meus Deus! Ele é um colosso. Vi um filme dele, de 2021. Continua lindo, super sarado. Baita ator.
    Queria que ele voltasse ao CSI, como o Grissom vai retornar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!