quarta-feira, 18 de maio de 2011

GATO DO DIA : FABIO CANAVARRO

elaseetc.blogspot.com
Fabio Cannavaro nasceu em Nápoles, tem 37 anos, 1,74m e é jogador de futebol: zagueiro. Foi capitão da seleção italiana, campeã da Copa do Mundo de 2006.

Em 27 de novembro de 2006, Canavarro recebeu a Bola de Ouro, entregue pela revista France Football para o melhor jogador do futebol europeu. Além do título mundial da Itália naquele ano, acredita-se que este título, deveu-se também à sua grande exibição pela temporada no Campeonato Italiano pela Juventus, apesar dos escândalos envolvendo a manipulação de resultados.
arquivo.futebolparameninas.com.br
Foi o primeiro jogador na posição de zagueiro a vencer o prêmio desde 1996, quando o alemão Matthias Sammer levou a Bola de Ouro para casa. O último italiano a ser prestigiado havia sido Roberto Baggio em 1993, também jogador da Juventus na época.
coletandodias.blogspot.com
Ainda em 2006, em 18 de dezembro, foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA pela sua excelente perfomance na Copa do Mundo FIFA 2006.
umbigoroxo.blogspot.com
Em 8 de outubro de 2009, foi anunciado que o jogador foi pego no exame antidoping realizado após a partida entre Juventus e Roma em 30 de agosto. Segundo informações posteriores, ele havia tomado uma injeção de cortisona no dia anterior a partida, para evitar uma reação alérgica à uma picada de abelha.
ancorador.com.br
Os médicos do Juventus comunicaram o caso à Seleção Italiana, que decidiu escalar o zagueiro contra a Geórgia e a Bulgária, em 5 e 9 de setembro, respectivamente, pelas partidas das eliminatórias europeias.
arquivo.futebolparameninas.com.br
Ao final da temporada 2009-2010, foi dispensado melancolicamente pela Juventus e em 2 de junho de 2010, foi contratado pelo Al-Ahli, e atuará no futebol dos Emirados Árabes.

arquivo.futebolparameninas.com.br

Cannavaro foi convocado pelo técnico Marcello Lippi para disputar a Copa do Mundo 2010, a quarta Copa consecutiva de sua carreira, mas a Itália, assim como o Brasil, foi desclassificada prematuramente. Esta Copa teve como campeã a Seleção da Espanha.
terra.com.br
Com uma grande carreira, cheia de vitórias e títulos, Fabio Canavarro é considerado como um dos maiores zagueiros de todos os tempos. E pelo corpaço que possui (as imagens não mentem, amadas!), Canavarro também já fez alguns trabalhos publicitários, como Calvin Klein, Armani e Pepsi.
ditavonclaire.blogspot.com
Um grande jogador que em termos de beleza também bate um bolão, não acham meninas?

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!