quarta-feira, 25 de maio de 2011

GATO DO DIA : ANDREW COOPER

imagensgratis.com.br
Andrew Cooper nasceu na Inglaterra em 1981, tem portanto, 30anos. Esse lindo modelo britânico de olhos azuis, cabelos castanhos e 1,85 de altura é famoso por suas diversas aparições em campanhas publicitárias.
www.hombresfatales.com
Em 2004, Andrew protagonizou a campanha da grife Dolce & Gabbana e em 2005, as de Emporio Armani, Giorgio Armani e o anúncio comercial da L'Oreal, este junto com a supermodelo Claudia Schiffer. Em 2006, o gato continuou super cotado na publicidade e fez a campanha da marca de relógios Swatch, e em 2007 foi o rosto da marca Tommy Hilfiger.
hemodel.com
Em 2008 fez a campanha de primavera-verão de DKNY. A partir desta campanha, Andrew trabalhou também nas campanhas de outras importantes grifes, como Perry Ellis, Custo Barcelona, Polo, Zara y Bagutta. 
www.nowhavefun.com/celebritypictures
Além de ser muitíssimo requisitado por ter um belo rosto e um belo corpo, Andrew é considerado um dos modelos mais sexys do mundo. 
theboys.cn
Também já desfilou para grandes nomes do mundo da moda e apareceu nas páginas de algumas das mais prestigiadas revistas do ramo.
shirtlessdaily.com
Andrew mostrou talento além do nas passarelas e campanhas, no final da década de 1990, Andrew Cooper se aventurou na música com o apoio do ex-manager da boy band, Take That, Nigel Martin Smith, estreando seu primeiro single "I Feel Something" justamente em um desfile de moda. 
gosee.de
Andrew é apaixonado por animais, em especial por cachorros e em 2006 abriu uma boutique de cães no bairro londrino de Notting Hill chamada Mutz Nutz

E a última foto do gato...de terno. Arrasa de todo jeito!
community.livejournal.com
Ele não é um fofo, meninas? Sem falar no tanto que é gato! 
Que rosto é esse? E que corpo! Aff!

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!