terça-feira, 3 de maio de 2011

GATO DO DIA : ALEX O'LOUGHLIN



Meninas, o gato de hoje vem diretamente de um seriado americano de TV. Novidade? Acho que não! E é um que eu também acompanho e recomendo. Muuuuuuuuuuuiiiiiiito bom. Série policial, ação do começo ao fim, tiros e mortes (há quem goste) e crimes de todos os tipos. A série se passa no Hawaii e as imagens são belíssimas. Os atores são charmosos e sarados, como vocês podem notar com o gato de hoje, Alex O’Loughlin, astro do seriado HAWAII FIVE-0, nascido em Camberra, Austrália. 

ouchpress.com
O ator Alex O'Loughlin tem 35 anos, tem ascedência escocesa e irlandesa e cresceu em Sidney. Seu pai é professor de Física e Astronomia e sua mãe é enfermeira. Seus pais se divorciaram quando ele tinha dois anos de idade. Seu padrasto é canadense. E a partir dos dez anos de idade, ele se dividia entre a Austrália e o Canadá. 



Alex tem uma irmã, que é um ano mais nova do que ele. Desde pequeno já tinha interesse pela atuação, tendo estudado no prestigiado Instituto Nacional de Arte Dramática de Sydney, onde também se formaram atores da categoria de Mel Gibson e Cate Blanchett. Ele começou sua carreira no teatro, em Sydney, aparecendo em peças de Tchekhov e Tolstoi. 





Alex tem um filho chamado Saxon, que mora com a mãe na Austrália. Começou no cinema em 2004, com o filme The Oyster Farmer. No ano seguinte, atuou no filme Feed (Fome Assassina), que co-produziu, e no filme Man-Thing.



Na televisão, participou da minissérie The Incredible Journey of Mary Bryant e do seriado The Shield. Trabalhou como protagonista no seriado Moonlight, onde seu personagem era o detetive-vampiro Mick St. John. O seriado era ao estilo noir e com algumas licenças em relação à mitologia dos vampiros. Foi cancelado em 2008 durante a greve dos roteristas, após uma só temporada.






Em 2009, estrelou a série médica Three Rivers, como o protagonista Andrew (Andy) Yablonski, um cirurgião-chefe que fazia transplantes no hospital fictício Three Rivers de Pittsburgh. A série também foi cancelada, em dezembro de 2009, o motivo seria a baixa audiência.




Atualmente, como falei no início, Alex  é o protagonista do novo seriado Hawaii Five-0, Chris McGarret, filho de Steve McGarret, o novo Chefe do Departamento de Polícia do Havaí. Transmitido no Brasil pelo canal a cabo LIV.





Se eu fosse vocês, amadas, viraria fã da série, porque além de muito bom, tem esse gatíssimo pra gente apreciar.

ONDE VER ALEX O'LOUGHLIN
Série : HAWAI FIVE-0
Dia : todas as quartas-feiras
Horário : 22 horas

Beijinhos, a garota do Blog.

11 comentários:

  1. ele e perfeito de mais

    ResponderExcluir
  2. Sou "total fã" do gato desde sempre...ele é lindo,charmoso,talentoso,gostoso e como se tudo não bastasse tem um sorriso perfeito!!!!aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo por demais *.*
    Casava-me com ele

    ResponderExcluir
  4. PARA MIM, NUNCA EXISTIU GATO TÃO LINDO EM TODA MINHA VIDA. É LINDO DEMAIS, PERFEITO! MEU DEUS DE ONDE SURGIU ESTE SER TÃO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que ele habita os sonhos de muitas mulheres,aquele sorriso quase infantil e meigo, o olhar quente e expressivo e aquele corpo que é pura sensualidade. Será que ele tem idéia das fantasias que ele desperta? Pena que ele está tão longe, mas como para a imaginação não há limites e nem fronteiras...

    ResponderExcluir
  7. O comentário removido em nome de Jorel, na realidade foi feito por sua mãe e não por ele.

    ResponderExcluir
  8. É LINDO D++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele e perfeito chega ser anormal a sua beleza.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!