terça-feira, 24 de maio de 2011

Confira o novo visual de Sabrina Sato

www.ospaparazzi.com.br/celebridades
Um dos assuntos mais comentados no último fim de semana nas redes sociais Facebook e Twitter foi o novo corte de cabelo da apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato. 

Sabrina resolveu mudar o visual e cortou o cabelo, deixando uma franja bem curta, na metade da testa, e dizem, um pouco torta. Visual que, ao que parece, não agradou nem a gregos, nem a troianos. Ela recebeu um série de críticas de seus fãs. A maioria não gostou do novo visual da estrela da Rede TV e, como no Twitter tudo vira polêmica e bate-boca: "Não ficou legal. A Sabrina é muito linda, mas ainda assim consegue ficar feia. Quem foi o cabeleireiro, Sabrina?", comentou Edson Ricardo no Twitter.
www.ospaparazzi.com.br/celebridades
As críticas deixaram Sabrina irritada e ela resolveu rebater os comentários no microblog: "Eu amo meu trabalho! O Pânico (Pânico na TV) é minha família! E faço o que quiser com meu cabelo!". Depois concluiu, em resposta ao jornalista Nelson Rubens, famoso por comentar a vida de celebridades.

"Prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta, mas que tudo seja verdadeiro (risos)."

Então tá bom! E vocês, o que acharam do novo visual da humorista/apresentadora Sabrina Sato?
Sabrina e Fernanda Mota
Eu, particularmente, achei terrível!

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!