segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blake Lively pode ser a nova namorada de Leonardo DiCaprio

revistaquem.globo.com/Revista/Quem
Blake Lively (da série Gossip Girl) e Leonardo DiCaprio foram vistos em clima de intimidade num iate de luxo em Cannes, na França, na última terça-feira, 17/05, acompanhados do cineasta Steve Spielberg e sua mulher, Kate Capshaw. Os dois estavam na cidade para a 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes.

No início deste mês, Leonardo DiCaprio terminou o relacionamento de quase 4 anos com a top model Bar Refaeli. Segundo uma fonte informou ao jornal New Yor Post, "A separação foi amigável, eles ainda são amigos e ainda estão conversando. Eles simplesmente se afastaram e seguiram caminhos separados".

Os atores se conheceram no final do ano passado quando Blake fez o teste para o papel de Daisy Buchanan na adaptação de Baz Luhrmann de "The Great Gatsby".
revistaquem.globo.com/Revista/Quem
Apesar de Blake perder o papel para Carey Mulligan, os dois passaram a se relacionar e têm sido vistos juntos com frequência nos últimos tempos.  De acordo com uma fonte da revista "Grazia", "Blake é exatamente o tipo de Leo. Ele gosta de loiras com grandes sorrisos e Blake se encaixa perfeitamente no perfil."

Será que os dois vão engatar um namoro? Ou isso é só amizade? Leo é conhecido por sempre manter longos namoros com mulheres sempre muito bonitas.

Na sua opinião, qual das duas é a mais bonita? Blake Lively (à esquerda) ou Bar Refaeli (à direita)?

revistaquem.globo.com/Revista/Quem
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!