pipocamoderna.mtv.uol.com.br |
Jesse James, ex-marido da atriz Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”), detalhou o relacionamento no livro autobiográfico “American Outlaw”. O casamento dos dois chegou ao fim depois que James a traiu repetidamente com uma atriz pornô, tatuada dos pés à cabeça.
Em um dos trechos do livro, porém, James afirma que nunca chegou a confiar na ex-mulher. "Nunca confiei realmente na Sandra. Quando ela dizia que me amava, eu acenava com a cabeça, mas por dentro pensava ‘Isso é o que nós vamos ver", declarou.
Em outro capítulo, ele demonstra que se sentia acuado pelo modo de vida e que, aparentemente, a traição foi a sua válvula de escape. “Eu estava desesperado para encontrar algo que me trouxesse algum senso de liberdade. Então, pensei naquilo que poderia me dar a sensação de independência. Infidelidade, infelizmente, estava no topo da minha lista”, escreveu James.
Durante o casamento, Sandra ajudou a criar os filhos das relações anteriores de James. Ela sempre foi reservada em relação ao divórcio, mas, de acordo com a imprensa, não está nada satisfeita com a exposição provocada pelo ex Jesse James.
(retirado do site : pipocamoderna.mtv.uol.com.br)
Cada babado nesse meio, amigas! E a gente pensa que só gente "normal" arma altos barracos!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!