sexta-feira, 20 de maio de 2011

IMAGEM DO DIA

sportv.globo.com
A imagem de hoje é do surfista mineiro, Adriano de Souza, que derrotou o australiano Taj Burrow na final do RIO Pro e conquistou pela primeira vez a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe.

Adriano chegou caladinho, caladinho, como bom mineiro, e foi comendo pelas beiradas. Ao dar sua declaração, o mineirinho era pura emoção pela conquista.
O australiano Joel Parkinson, então vice, chegou a assumir a ponta depois da eliminação do americano Kelly Slater, agora terceiro. O sul-africano Jordy Smith caiu para quarto, posição que o brasileiro ocupava.
sportv.globo.com
"Eu hoje defendi o sangue do Jadson (André), que foi campeão no ano passado. Kelly (Slater), Joel (Parkinson), Taj (Burrow)... são todos grandes surfistas. Mas, se os caras caírem, eu vou tentar o meu melhor", disse, entre lágrimas, o brasileiro.

Com a conquista, o mineirinho saiu do mar da Barra da Tijuca, nesta sexta-feira, como número 1 do mundo.

"Posso morrer feliz da vida, pois venci esse campeonato. Entrei para a história do surfe brasileiro agora. Antes, todo mundo falava que eu poderia, mas era difícil eu acreditar, pois ainda não tinha vencido um grande evento no meu país. Agora o dia chegou. Sabia que essa mudança para o Rio de Janeiro poderia ser boa para mim. E foi o que aconteceu.", desabafou eufórico.

Ele merece!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!